Esse computador é bom pra jogos?

Computador ICC Stylus com Intel® Core™ i3-2100 2ª Geração, 8GB, HD 1TB, Saída HDMI, Leitor e Gravador CD/DVD, Linux® | link com detalhes: http://www.carrefour.com.br/informatica/computador...

Update:

jogos pesados, tipo GTA, The Sims 3, minecraft, etc. Se eu quiser colocar uma placa de video nova nele eu posso? se puder, qual?

Comments

  • não cara ele apesar de ele ter uma quantidade de memória ram absurda a placa de video dele e uma intel hd gráficas 2000 que não contem memória de video suficiente para rodar esses jogos mais pesados de hoje em dia você precisaria de uma placa de video dedicada para jogos que não e integrada a placa mãe uma placa off board o processador dele e bom mais pode deixar a desejar um pouco para jogos apesar de ser da nova geração de processadores da intel ele foi feito para tarefas básicas não deixa de ser ruim por esse preço você consegue montar um pc gamer básico mais que rode todos os jogos procure essas lojas de informática que montam computadores sairá muito mais dependendo do técnico alguns cobram caro demais de preferência a amd que contem peças muito mais baratas e de boa qualidade

    OLHA SO VOCÊ PODE BOTAR UMA PLACA SIM QUE TENHA UM SLOT PCI-EXPRESS SO QUE PROVAVELMENTE DEPENDENDO DA PLACA VOCÊ TERIA QUE TROCAR A FONTE DESSE COMPUTADOR TAMBÉM QUE CUSTA POR VOLTA DE UNS 300 REAIS PORQUE A SUA FONTE E DE 250 W MUITO FRACA CONCERTESA TERÁ QUE TROCA NEM VO TE INDICAR UMA PLACA DE VIDEO ALEM DE PAGAR PELO COMPUTADOR VOCÊ ETA QUE GASTAR UNS 700 REAIS A MAIS NO MÍNIMO FORA QUE ESSA PLACA MÃE NÃO E LA DAS MELHORES APESAR DA PROPAGANDA QUE ELA FAZ PARA QUE PESSOAS MENOS EXPERIENTES COMPREM ISSO COSER TESA ELA NÃO AGUENTARIA POR MUITO TEMPO FARÁ FARA UM MAL NEGOCIO EU MONTARIA UM COMPUTADOR MUITO MAIS BARATO QUE ESSE ESPERO QUE EU TENHA TI AJUDADO

  • Sim, tipo , tetris, super mario, e até arkanoid !

  • Olá Lucas!

    recomendo o processador no minimo i3 ou superior, boa qualidade gráfica da placa de vídeo e a marca Dell e Sony!...

    Dica!

    Antes de você comprar um seu PC, você tem que saber qual o seu perfil de usuário ou seja o que você pretende fazer no PC? Jogar? Pretende usar para converter arquivos de vídeo? Qual o principal uso do computador?, dessa forma será mais fácil lhe orientar de uma boa escolha para você.

    Porque tem muito comprador jogando dinheiro no lixo comprando configurações baixas ou altas ao qual vai precisar ou não vai precisar!

    Sugestão:

    Usuário básico e médio: Intel® Core™ i3, 4GB, HD 500 GB

    Usuário Avançado ou Games: meu primo curtir jogos e me pediu para eu lhe indicar uma boa configuração para ele, indiquei o novo Computador PC All In One Sony Vaio, Intel® Core™ i5 3210M, 6GB, HD 1TB, SVL24115FBB, Tela 24” Full HD, HDMI, Bluetooth - Windows® 7 Home Premium tem um excelente processador e muito espaço em disco e 6gb de memoria influenciando em uma boa velocidade e o principal para jogos um qualidade gráfica de vídeo Processamento de vídeo integrado Intel HD Graphics 2000, aceleração gráfica integrada vídeos HD e suporte Microsoft DirectX 10,1

    ou Sugiro as linhas XPS e Alienware. o valor é mais caro, mas são extremamente potentes.

    Linha Alienware e XPS: http://dell-computadores-linha-xps-promocao.sucess...

    Opção de compra:

    Recomendo lojas virtuais por ter mais opções de escolha que as lojas físicas e ainda os produtos ser bem mais baratos, existe muitas lojas online top, gosto em particular do Walmart mais existem varias outras.

    Abraço e Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.