Oque devo fazer agora

Oque devo fazer agora

Bom...antes dessas ultimas ferias,eu e uma menina começamos a trocar olhares,ai entramos de ferias,eu sabia q eu n podia ficar sem fazer nda!pois ela é muito linda e outros encima n deve faltar!entao achei o orkut dela e add ela dizendo q eu vi q ela é da minha escola e discidi add!ai ela aceitou,eu pedi o msn dela,ela me deu,começamos a conversar no msn,ai ela disse q n lembrava de mim,ai eu n disse q eu fico olhando pra ela neh,ai a conversa rolo,depois converçamos mais duas ou tres vezes no msn,depois voltaram as aulas,quando ela passou eu disse ''oi'' e ela respondeu bem educada,depois no intervalo eu sempre fico encostado na parede e ela as vezes fica andando com as amigas dela no patio,ela olhou pra minha direção eu tbm olhei e ela acenou pra mim e eu correspondi,ai outro dia na entrada eu tava parado e ela chegou me conprimentou com beijo no rosto e começou a conversar comigo ai conversamos sobre assuntos casuais tipo escola,orkut,nda inportante,ai ela disse ''ta bom...minha amiga chegou eu vou la,a gente c ve''depois disso ja faz uns tres dias q nos só nos conprimentamos com 'oi'' e nda mais,e ela fica dando umas olhadinhas de lado pra mim!bom...vc leu a historia toda!como faço agora ?eu to com medo de paralizar nesse ritmo!como faço pra avançar?eu n quero ficar só nesse parâmetro!eu gosto bastante dela e n quero estragar tudo!axo q tenho q falar q quero ficar com ela,mas...como fazer misso sem estragar tudo?me ajudem pessoalpor favor

pra vcs verem,eu n perderia tempo escrevendo esse texto gigante c eu n gostasse dela!me ajudem por favor!

Comments

• Ahhh, acho que você deve continuar conversando mais um pouco com ela antes de partir pra cima, tipo ficar mais próximo, daí depois você convida ela pra fazer alguma coisa legal, pelo menos já é um tempinho para vocês se conhecerem um pouco mais.

Boa sorte!

• Não viva esse amor, virtualmente. Pega no telefone e combina um encontro com ela! Nada mais bonito nesta fase, que olhar nos olhos dela, poder a conhecer melhor para perceber o que sente mesmo por ela, tocar-lhe discretamente, andar de mão dada..Enfim, tudo no seu tempo. Por fim, solta o beijo! Mas, tudo aos poucos, passo a passo!

• chama ela pra ir no cinema

• vá enfrente, continue os papos pelo msn e insinue que a quer.

Sign In or Register to comment.