Oque fazer quando um menor aparenta se oferecer....? Ou é coisa da minha cabeça?

As veses eu vou pra casa de um amigo e costumo dormi lá, mas ele tem uma irmã de 13 anos que por muitas veses por eu ir lá, ela acabou pegando uma intimidade tambem comigo. Sendo que ela é bonitinha,ó só que as veses ela costuma fazer uma caricias, apertar minha bochexa, fico meio etranha presenciando ela fazer isso comigo, não sei oque isso significa...mas quando eu vou na casa dele ela não larga do meu pé...na hora de dormir ela gosta de ir no meu quarto puxar assunto. só falta ela tambem querer dormir comigo na minha cama comigo pra conversar...os Pais dela acho que tão nem aí...não sei oque tá acontecendo, axo que vou parar de ir lá por isso, o que eu posso fazer???

Comments

  • A menina ta apaixonada por você e melhor você evitar ir na casa do seu amigo ok

  • Tire seu time de campo,

    isso é nitroglicerina pura!

    nada como o tempo e a distancia...

  • Melhor dá um tempo e se possivel converse com seu amigo,mas pega leve pra não abalar a amizade. Tipo assim,sua irmã é carente,né? Aí vc vai sondando. 13 anos é fogo! principalmente hj em dia. Boa Sorte!

  • Se afastar com certeza! Se você ja tomou consciencia do fato, é por que a coisa tá séria. Uma garota de 13 anos não tem maturidade, muito menos sabe o que quer, tá entrando na adolescencia, tem curiosidade, e se você fizer qualquer coisa, será considerado CULPADO, e condenado por estupro, assédio sexual, certamente não terá amizade que segure essa barra.

    Se afaste, ou converse com seu amigo e explique a situação, pois a possibilidade de ser mal interpretado é muito grande.

  • Olha, eu vou ser sincera, já sou mãe e minha filha tem 12 anos e sei muito bem quando ela está atirada e se insinuando a algum rapaz e esses são esatamente os sintomas de uma menina que está vivendo uma paixão de adolescente. Eu concordo com vc de ficar um tempo sem ir lá na casa do seu amigo, afinal de contas é bom não se meter em confusão pois meninas novas e atiradas assim são um problema, pode acreditar eu entendo muito bem disso pois quando eu era dessa idade também me apaixonei perdidamente por um homem bem mais velho que eu e nunca dá em nada....ainda bem, pois o arrependimento vem mais cedo ou mais tarde pode ter certeza disso!bjs!!

  • PÔ, cara, vou ficar atento às respostas que te derem, porque um filho de um vizinho vive me perseguindo.

    Toda vez que me encontra no elevador, me abraça forte e, se eu não tivesse muito cuidado, me dá beijo na boca.

    Agora imagina, que fiz eu pra ser agarrado por um cara?

  • É cara, essa é uma situação que é meio complicada e requer muito cuidado da sua parte, porque digo isso, porque você pode estar interpretando as coisas de forma errada ou pode estar correndo o risco de se envolver com uma menor e que é irmã de um amigo seu, a possibilidade de você estar interpretando de forma errada essa atenção da irmã do seu amigo com você é mais lógica na minha opinião, ela pode realmente ser uma pessoa carinhosa, com bondade no coração, pode ter gostado de você, de uma forma que pode ser amizade, é muito normal em algumas crianças essa distribuição de carinho, agora se realmente ela demonstrar uma atração mais carnal, é necessário que você tome cuidado, evite contatos com ela, evite atender as investidas e se não for possível todas essas medidas, afaste-se um pouco, fique um tempo sem ir a casa desse seu amigo, ela vai perceber o motivo de sua ausência e vai fazer uma auto reflexão, ela só tem 13 anos, mas já tem consciência de suas próprias atitudes, espero ter te ajudado, até mais...

  • Acho bom vc ter uma conversa séria com seu amigo e falar a respeito disso...

    Pois pode acabar pegando mal não é...

    Mas um pouco pode ser tbm aqueles amores adolescentes sabe?... Nessa idade ela deve viver falando q o irmão dela tem um amigo gatinho, e q ela gosta dele, e q ele a trata bem.. sei lá... coisinhas desse tipo sabe?...

    O bom é vc procurar resolver isso da forma mais aberta o possivel; mas cuidado com os sentimentos da garota tbm! Pq vai q seja simplesmente essa "paixãozinha adolescente"...

    Boa sorte amigo!!!

    rsrs

    Ah! E se for esse mesmo o caso ( da "paixãozinha"), acho bom vc dar um tempinho de la mesmo... parar um POUCO de ir la.. até a poera baixar!!!...

    ^^

    Bjoss

  • Melhor se afastar pra naum acabar fazendo besteira...e acabar com a sua amizade com o irmão dela...bjuxx

  • Cuidado 13 anos é uma idade complicada.

Sign In or Register to comment.