Sou mto indecisa e tenho medo de morrer nessa indecisão......?
não tenho estilo mas sempre mudo, tipo, as vezes eu me visto como a AnnaSophia Robbno filme ponte para terabitia(as vezes pego o estilo dela e imito ela). e quando eu estou nesse estilo dai quando eu escuto alguma musica de rock tipo evanescence, eu mudo pra ser roqueira(tenho varias roupas pretas makes e talz) e dai fico um tempão curtindo, mas dai quando eu tivo assisto um filme de pattys ou coisas assim, eu mudo afff, dai quando eu vejo na televisão as pessoas chiks cabelos channel, eu mudo pra esse estilo...
ja tentei ver qual estilo combina comigo, mas não dá, eu sempre mudo
que eu faço hein?????
agora eu to com o estilo roqueira......
Comments
Eu também sou assim.
Mais tem sempre um estilo que você gosta mais!, Aquele que da para usar em todo o lugar.
Eu gosto muoto do estilo mais elegante, se eu tivesse verba so andava toda chik.
você tem falta de personalidade, eu já tive, *não tenho mais*, você tem que ficar com o estilo que te faz bem, ou faz igual eu não fica com nenhum estilo, crie um!
Pois é, falta de personalidade total! Porque vc não faz como boa parte dos homens e usa o que te deixa confortável? Não tem também nada que vc olhe no espelho e que vc diga a si própria, to linda??? A moda é algo tão vazio, tão fútil e inútil, fica se preocupando tanto com isso não, vista o que te da conforto e pronto! Se eu for me vestir pra combinar com minha personalidade a loucura seria maior na hora de encontrar roupas adequadas pro meu corpão desengonçado de 2 metros de altura! Não posso me vestir só como roqueiro pois gosto de outro gêneros musicais, acho que meu atual estilo chega próximo ao grunge, se saiu de moda ou não ****-se, é o jeito que gosto e pronto. Aprenda a dizer ****-se vc também!
segui estilo dos outros é uma coisa...mas ir fazer compras, e comprar o que você gosta e acha bonito é outro.O estilo que combina com você é o estilo que te deixa bem...e trocar de estilos é se dar o direito de experimentar coisas novas!!!
Qtos anos vc tem menina ?
Se ainda não passou dos 18 issso é normal.
Se já passou, tá na hora de vc ir se acostumando com a vida adulta.
Seja feliz.
Já pensou em acordar um dia e vestir o que gosta e sair como gosta, exemplo meio patty meio rock, O melhor mesmo é você ser você. Eu adoro blues e jazz rock, mas nem por isso eu saio vestido em dos estilos visto o que gosto não o que eu vejo ou escuto diz para eu vestir isso é ser você. Enquanto não fizer isso não tera seu próprio o meio de pensar ou viver dependera dos outros...
Faça o seu proprio estilo e seja voce mesma !, assim voce se sentira melhor, e todos vão gostar ainda mais de voce ! Não concorda comigo?
Pra que imitar os outros, ? SEJA VOCE ! Te garanto que vai ser melhor