O que te faz beijar muito?

O que te faz beijar muito? Afinidade, corpo sarado ou só para provar para os amigos que você é o bom? Na hora do vamos ver, várias coisas são levadas em conta.

Comments

  • Sou beijoqueiro porém minhas parceiras precisam se acostumar que minha boca não é penico pra ninguém escarrar dentro dela , minhas parceiras terminam gostando da minha forma de beijar os lábios delas e aprovam ,pelo menos em minha presença hehehe(abraços

  • a boca do meu namorado é deliciosa!

    o olhar pidão que ele faz é um charme, parece um bichinho dengoso...rsrs

    o calor que ele transmite com o seu beijo me fascina...bom, enfim é o amor que sinto por ele e o que ele sente por mim....atrai!

    bj♥

  • Eu sou uma pessoa carinhosa e adoro beijar,principalmen

    te a dois, e muito bom.

  • O que me faz beijar muito vai do momento mesmo. E mesmo assim vai da química entre o casal.

  • quando estou apaixonadoadoro beijar, não saio beijando qualquer uma adoro beijar quando estou namorando em qualquer lugar, bjs bjs bsj bsj,kkkkkkkk beijosssss é muito bom!

  • Ah.. o cara tem quer lindooooo, corpo escultural..... inteligente e um hálito muito bom!!

  • Não, muitas meninas bonitas não beijam proporcionalmente à sua beleza. O beijo é um estágio mágico entre um casal, uma forma de avaliar se ambos realmente estão em sintonia.

    O beijo funciona como uma anestesia seletiva, apenas os bons sentimentos afloram, é um desligar do mundo e viajar em nuvens.

    Uma língua macia, um hálito agradável, um perfume sensual, uma pele suave, tudo isso conta para a avaliação de um bom beijo.

  • eu beijo porque gosto de beijar ....beijo porque gosto da pessoa ...e o beijo é uma maneira de demostrar nossos sentimentos ...porque beijar aguém é uma mistura de saliva , e é preciso gostar da outra pessoa para beijar ...eu pelo menos ñ beijo quaquer pessoa ...tenho respeito por mim mesma ...e vejo muito bem o cara antes de beijar para depois ñ ter decepções

  • No meu caso é o amor que sinto pelo meu marido, que "engloba" os outros sentimentos também: afinidade, tesão, atração,romantismo, etc.

    Socorro, virei uma sombra !!!!

    (¯●๋•Â¯)

    .`•.¸.•Â´

    ¸.-´¸.-♥´¨)ღ ¸.-♥¨)...●๋•

    (¸.-´ (¸.-` ♥bEiJiNhOs♥.-´¯`-.♥ღ...●๋•

    ¸.-´¸.-♥´¨)ღ ¸.-♥¨)...●๋•

    (¸.-´ (¸.-` ♥ღ♥.-´¯`-.♥ღ...●

  • no meu caso é o amor que sinto por ela,e o carinho que ela precisa

Sign In or Register to comment.