tenho mania de contar tudo para o meu marido,oque vaces acham disso. ?

ja falei até da mãe dele coisas que ele não imaginava que ela pudesse falar,pois ai ele começou a desconfiar de mim achando que eu tivesse mentindo.

Comments

• É claro que para um relacionamento ser duradouro a sinceridade é essencial. Só que tem coisas que não há necessidade de ser falada.

Assuntos que só vão gerar desavenças ou soar como fofocas, dá licença né??? ´

Queridinha!! sabe daquele ditado que diz:

"Por tráz de um grande homem há sempre uma grande mulher"

Juízo garota! não esquente a cabeça do seu amado com bobagens!

Felicidades!

• vc e seu marido devem mesmo ser confidentes mas se acha que algo que vc for contar possa magoá-lo cuidado é melhor não falar mas deixar ele saber por ele mesmo ou fale com jeitinho!!!

• Olha depende de cada um, pois se fosse comigo não viveríamos muito tempo juntos.

• Meu amor de mulher ,...

Querida atente apra uma coisa , omi~tir certas coais tambpem é uma orma de contruir solidez ,amor próprio e maia ainda ,independência psiquica ,isso que você faz além de submissão ,correr ricos de mal interpretações , é sinal de fraqueza emocional e moral ...sugiro que peneire as coisas ,assuntos a serem ditas ,comunicadas e conversadas com ele ,é uma forma de proteção e fortalecimento teu ,moal e psiquicamente , atente a isso .

Uns...

Beeijos !!!

Bila

• Péssimo.

Você não precisa contar tudo. Seja sincera quanto aos seus sentimentos, ma evite fuxicos, é feio.

• E muito legal haver confianca entre o casal, mas temos que nos conter com algumas coisas, exemplo; falar mal da sogra e assinar diploma de burrice,nehum filho ficaria feliz com isto. Evite falar mal de qualquer pessoa de sua familia para ele,porque quando surgir uma briguinha, a primeira coisa que ele vai dizer e os defeitos da sua familia, ai voce toma na cara e fica ofendida,chora etc,etc.

Evite estes constrangimentos e procure ser feliz, vai fazer uma caminhada,ou uma comida gostoza, preparar uma noite boa para vcs.

Estou no meu segundo casamento, e falar mal de sogra nao e o meu prazer,sempre digo que elas sao otimas,porque mi derao maridos maravilhosos,elas ficam felizes e eu tambem,pois fico livre delas. boa sorte e segure a lingua.

• o meu namorado é o meu melhor amigo...conto tudo pra ele, só não falo coisas que acho que pode magoá-lo, mas já disse coisas minhas que nem minha mãe sabe. Mas tudo isso porq confio nele, tenho certeza que mesmo se um dia a gente não estiver mais junto ele vai continuar guardando meus segredos.

• Sei não... Pra que falar tanto? quem fala muito dá bom dia a cavalo? Já falou até da mãe dele? (campo minado) Acho que vc gosta de falar e aí acaba falando m. Terapia, minha filha!

• Acho muito ruim.

Um dia voce verá que não vale a pena contar tudo.

E as sua próprias palavras podem ser usadas contra voce.

Homens adoram fazer isto.

• Péssimo o que voce fez, quando ver e ouvir, guarde para você, a mãe ele conhece desde que nasceu, você ele conhece a pouco.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.