tenho mania de contar tudo para o meu marido,oque vaces acham disso. ?
ja falei até da mãe dele coisas que ele não imaginava que ela pudesse falar,pois ai ele começou a desconfiar de mim achando que eu tivesse mentindo.
ja falei até da mãe dele coisas que ele não imaginava que ela pudesse falar,pois ai ele começou a desconfiar de mim achando que eu tivesse mentindo.
Comments
É claro que para um relacionamento ser duradouro a sinceridade é essencial. Só que tem coisas que não há necessidade de ser falada.
Assuntos que só vão gerar desavenças ou soar como fofocas, dá licença né??? ´
Queridinha!! sabe daquele ditado que diz:
"Por tráz de um grande homem há sempre uma grande mulher"
Juízo garota! não esquente a cabeça do seu amado com bobagens!
Felicidades!
vc e seu marido devem mesmo ser confidentes mas se acha que algo que vc for contar possa magoá-lo cuidado é melhor não falar mas deixar ele saber por ele mesmo ou fale com jeitinho!!!
Olha depende de cada um, pois se fosse comigo não viverÃamos muito tempo juntos.
Meu amor de mulher ,...
Querida atente apra uma coisa , omi~tir certas coais tambpem é uma orma de contruir solidez ,amor próprio e maia ainda ,independência psiquica ,isso que você faz além de submissão ,correr ricos de mal interpretações , é sinal de fraqueza emocional e moral ...sugiro que peneire as coisas ,assuntos a serem ditas ,comunicadas e conversadas com ele ,é uma forma de proteção e fortalecimento teu ,moal e psiquicamente , atente a isso .
Uns...
Beeijos !!!
Bila
Péssimo.
Você não precisa contar tudo. Seja sincera quanto aos seus sentimentos, ma evite fuxicos, é feio.
E muito legal haver confianca entre o casal, mas temos que nos conter com algumas coisas, exemplo; falar mal da sogra e assinar diploma de burrice,nehum filho ficaria feliz com isto. Evite falar mal de qualquer pessoa de sua familia para ele,porque quando surgir uma briguinha, a primeira coisa que ele vai dizer e os defeitos da sua familia, ai voce toma na cara e fica ofendida,chora etc,etc.
Evite estes constrangimentos e procure ser feliz, vai fazer uma caminhada,ou uma comida gostoza, preparar uma noite boa para vcs.
Estou no meu segundo casamento, e falar mal de sogra nao e o meu prazer,sempre digo que elas sao otimas,porque mi derao maridos maravilhosos,elas ficam felizes e eu tambem,pois fico livre delas. boa sorte e segure a lingua.
o meu namorado é o meu melhor amigo...conto tudo pra ele, só não falo coisas que acho que pode magoá-lo, mas já disse coisas minhas que nem minha mãe sabe. Mas tudo isso porq confio nele, tenho certeza que mesmo se um dia a gente não estiver mais junto ele vai continuar guardando meus segredos.
Sei não... Pra que falar tanto? quem fala muito dá bom dia a cavalo? Já falou até da mãe dele? (campo minado) Acho que vc gosta de falar e aà acaba falando m. Terapia, minha filha!
Acho muito ruim.
Um dia voce verá que não vale a pena contar tudo.
E as sua próprias palavras podem ser usadas contra voce.
Homens adoram fazer isto.
Péssimo o que voce fez, quando ver e ouvir, guarde para você, a mãe ele conhece desde que nasceu, você ele conhece a pouco.
Boa sorte.