minha menstruação é desregulada..e faz 6 dias q num vem..to com medo..o q faço????

Comments

• Toma chá de cogumelo que melhora.

• LAURA O MELHOR A FAZER PRIMEIRO E UM TESTE DE FARMACIA E SE NAO DER CERTO FACO UM EXME BETA HCG OU MELHOR PROCURE O SEU GENOCOLOGISTA.

• primeiramente procure um medico para te ajudar ,eu sou doida pra engravidar mas não consigo por motivo de ter uma mestruaçao desregulada as vezes e coisa da sua cabeça relaxa e procura um medico.

• bom... se ela é desregulada e soh fazem 6 dis, ainda naum prcisa se preocupar muito, vá ao médico... ele vai passar algo pra regularizar sua menstruação...

A pílula ajuda muito nesse caso... mas precisa ir ao médico

• mas laura, se ela é desrregulada vc está com medo de que?

6 dias é muito pouco,

se vc ficar preocupada ela não vai vir, e vc começará a ter uma gravidez pisicológica. relaxa e procura um médico ginecologista que ele vai te indicará um metodo para regular a menstruação.

• va a um medico!!

• Olá Laura, A primeira coisa que vc tem que fazer é relaxar... calmaaaaaaaaaaa... Eu sei como é complicado já passei por isso 2 vezes quase enlouqueci... Então entenda uma coisa atraso não é sinonimo de gravidez...

Estou torcendo por vc!!!

• Ja q sua tpm não atrasou tanto assim pode ser sinal de gravidez é bom vc fazer um teste...e um beta para confirmas os resultados...

mais tbm pode ser normal pois o ciclo varia de 28 a 38 dias entao no caso sua tpm pode atrasar mais 5 dias se nao descer daq a 5 dias parabens vc esta Gravida!!!

mais não fique ansiosa nao q isso tbm faz atrasa-la!!

beijos Se cuida..

• o melhor a fazer e procurar um bom ginicologista.

• Dona Laura a melhor coisa a fazer nestes casos é você procurar su médico ginecologista e solicitar um exame completo pois essas coisas não é brincadeira e não é bom ficar fazendo qualquer tipo de simpatia, consulte o médico é sua melhor opção

Sign In or Register to comment.