vc acredita que ira acontecer o apocalipse zumbi?

meuu so muito viciada em zumbi eu amoo The Walking Dead, Resident Evil (todooos principalmente o 1,3 e 5 ) gosto do jogo tbm... Zumbilandia (muito ilario KK') , Madrugada dos Mortos ...Gostaria ate que no lugar de terremotos e blablabla do fim do mundo isso e akilo ,um apocalipse zumbi bem melhor UM APOCALIPSE ZUMBII ! haha adoro (sem contar a Alice do RE) a Jill e a Ada ... eu gostaria de lutar igual a Jill ela eh muito fodaa ! cara eu quero invadir uma delegacia pra pegar armas pro apocalipse zumbi ( se acontecer ) pq nessa ***** de cidade n tem uma loja de armas e se eu n conseguir uma arma vo pegar um taco de beisebol q n faz barulho pra n chamar mais zumbis, igual a Clone da Alice do RE u.u mais quero uma arma bem **** ..... SERIA MUITO **** MATAR UM ZUMBI KK'

Eu acredito que possa ocorrer um Apocalipse Zumbi e vc?

Responda ai q arma vc usaria no Apocalipse Zumbi?

Onde vc moraria ? (eu ,em um shopping talvez u.u)

Comments

  • kkkkkkkkkkkk Realmente se for para vivermos o fim do mundo, que seja por causa de um Apocalipse Zumbi, pelo menos teremos mais emoção, ação, e adrenalina, que nada de terremoto, furacão...rsrsrsrs

    Eu não quero que o mundo acaber agora, mas se acabar que seja assim!!!

    Mas sinceramente isso é "quase" impossível Gabriela, pois nenhum vírus desperta no homem, extintos selvagens, ou perda de controle do corpo...não existe um vírus da "raiva" que afete o ser humano assim. Mas possa se que o vírus evolua(afinal a maioria dos vírus são mutantes)!E passe a afetar o ser humano...eu estaria ferrado, pois não tenho, nenhuma arma de fogo...teria que usar um machado, ou um pedaço de pau...rsrs Eu iria morrer rapidinho kkkkkkkkkkk

    É fácil dizer isto na teoria, mas a tese de um Apocalipse Zumbi, é complexa. E com certeza o melhor lugar para se esconder é onde tem bastante alimento, e ferramentas...como num Shopping, Supermercado..etc.

    Abraços!

  • bem, eu naum acredito . mas, vai acontecer o apocalipse , e AXO ki naum vai tr zumbi nao.

  • olha acho que o apocalipse zumbi esta a ponto de acontecer..........existe uma droga chamada de ''sais de banho'' que te da os mesmos efeitos de um zumbi se não acredita pesquise no google pq ate o momento eu nao acreditava mais dps de hoje.......................

  • O mundo não acaba o que acaba é a gente.

  • ...

    Eu não iria em nenhum lugar, ficaria de boa em casa, tenho tudo o que eu preciso aqui, e se um zumbi existisse de verdade, eles não seriam como os de filmes/jogos que nunca se desgastam, passam anos sem se alimentar e ainda estão de boa.

    Eu ficaria em casa por algumas semanas, os zumbis da área já estarão a semanas sem comer nada, e devido ao sol escaldante e o constante movimento atrás de comida, fariam que sua pele e músculos se desgastassem e literalmente se destruírem. Então no máximo em 1 mês não teria mais um zumbi "vivo" por aí.

    Simples assim.

  • Seguinte Gabriela.

    Um ser humano transformado em zumbi não é impossível de um dia acontecer seja por um microorganismo ou alguma droga manipulada por algum laboratório.

    Mas devemos separar o que é realidade e ficção científica!

    O que pode acontecer na realidade é algum desses fatores citados acima agirem diretamente no cerebro humano causando uma agressividade incontrolável a até mesmo, apetite por carne humana.

    Mas esse negócio de mortos se transformarem em zumbis é uma coisa extremamente IMPOSSÍVEL! Um corpo morto é como um motor fundido...já era!! Não há como ter alguma atividade. Ressuscitar é impossivel, pois o corpo para sair andando depois de morto não dependeria unicamente de uma reação cerebral. Seria necessário batimentos cardiacos, sangue fresco correndo nas arterias e veias oxigenando as celulas, musculos, ossos e articulações bem fortalecidas e hidratadas para movimentos e etc...

    Para se ver e ouvir precisariam se celulas vivas e etc...

    Esse negocio de morto-vivo sair andando e comendo os outros..... TIRE DA CABEÇA!!

Sign In or Register to comment.