é fácil instalar o the sims 3 para computador?

eu queria saber se é fácil instalar o the sims 3 para computador.por que se eu sei que é facil dai eu compro

Comments

  • Oi Willi!

    Olha, The Sims não é um jogo muito barato, mas se você tem condições financeiras de comprar o CD, compre, pois vale a pena! Agora, instalar é meio complicado, o jogo é bem complexo. Não é possível te explicar escrevendo, mas caso você não consiga instalá-lo no seu computador, chame um técnico, eles sabem instalar direitinho.

    Até mais, beijos.

  • é super fácil!!! Porém um pouquinho demorado...

    Podiam ter colocado uns joguinhos para pansar o tempo durante a instalação como no The Sims 2...

  • Tecnicamente, se seu The Sims 3 possuir 2 CD's é meio chato para ficar trocando. Mas, continua sendo simples a sua instalação.

    Para que seu computador consiga executá-lo, é aconselhável saber os Requisitos Mínimos do seu computador e do jogo.

    Aqui estão os Requisitos Mínimos do Jogo:

    Sistema operacional: Windows XP com Service Pack 2

    Processador: Pentium IV 2.0 GHz ou Athlon XP 2000+

    Memória: 1 GB para computadores desktop e 1,5 GB para laptop

    Placa de vídeo: GeForce FX 5900 ou Radeon 9500 (desktop); GeForce Go 6200 ou Radeon mobile 9600 (laptop)

    Memória de vídeo: 128 MB

    Espero ter ajudado.

  • Sim, basta ter o cd e o computador estar adepto à rodar o jogo. Mas precisa de ******.

  • Para começar verifique se vc tem um computador bem vitaminado (pelo menos 3gb de ram, 500 gb de hd, placa de vídeo da mais moderna, essas coisas), aí sim compre o cd e instale... mas é sussa pra instalar fora isso.

  • É,mas exige um pouco de paciência.

    Se vier com 2 CD'S,como no The Sims Deluxe,você,no meio da instalação deve trocar o CD.

    O jogo exige um bom HD,e muita memória RAM.

    Certifique-se que não tem nenhum programa maior que 1gb.

  • não fácil pois tem que comprar o cd

Sign In or Register to comment.