Não tenho amigos, sou tímido, e não gosto de quase ninguém...?
Tenho 19 ans nunca tive amigos tive no máximo colegas nunca namorei, nunca beijei, e nunca cheguei a ter amigos mesmo...tive amigos só quando eu era criança...até os 10 anos mais ou menos...eu gosto de escutar música, assistir anime, mexer no pc... ler mangás...bem resumindo, meu lazer é só esse, eu n vou em festas, sou muito calado e super. tímido, sempre sento no fundo da sala e n falo com ninguém, só quando é necessário, as pessoas n gostam muito de min, ninguém senta perto d min pra conversar nem nada, até mesmo pq eu n tenho oq conversar com elas, só sabem falar coisas q não me chamam nem um pingo de atenção, festas, namoro, etc...eu simplesmente não gosto das conversas e coisas q a maioria dos jovens da minha idade gosta, rir de piadas q pra min n tem graça, chorar porque ta "apaixonado" ( eu sinto repugnância disso), n gosto de futebol, nem nada...quando vão conversar comigo, e sempre a mesma porcaria...ninguém gosta d nada do q eu gosto, sou solitário, estudo sozinho,parece q as pessoas se afastam de min...eu n me importo em n ter amigos nem ter namorada, nem beijar...nunca me apaixonei e nem quero...nunca namorei e n me importo se nunca namorar, eu fico observando as pessoas na minha sala, sempre falando de festas, falando de paixão, brigando por idiotices, e chego até a ficar com raiva disso q pra min é estupidez....Bem...já tentei mudar mas não consigo mudar meu jeito de ser para agradar os outros, Será que terei que ser falso para conseguir um emprego ?
Comments
Oi MEU AMIGO
boa noite
eu também sou assim como vc '' não tenho amigos, não tenho namorada'', mas sou um pouco tímido''
tenho 22 anos e sou virgem
eu também nunca tive amigos de verdade (só amigos imaginários, hoje já são poucos),
eu não sou mais bv desde os 19 anos
eu também gosto gosto de escutar música BLACK , POP, ROCK, SERTANEJO, E ORIENTAL, assistir anime, mexer no pc... ler mangás...e assistir televisão
eu também não gosto de festas nem baile funk
cara, se vc não tem namorada, nem amigos de verdade, vc está sendo isolado
procure um psicologo pra vc. eu também fui assim
sobre as suas coisas, não mude por causa dos outros ok?
Cara,eu tambem sempre fui a excluida em tudo e nunca me importei de verdade em toda minha vida tive apenas uma amiga de verdade mais ela avabou indo embora para a suiça e perdemos contato,na escola sempre fui a garota que jugavam por não gostar de coisas que a maioria gosta,meu apelido e yakisoba emo,porem não ligo para esses idiotas,não tente mudar oque vc é!!
Não esquenta a cabeça as coisas vão melhorar e tudo entrará nos eixos """"
Cara,eu tbm era assim, mas se for ver a gente nao vive desse geito so somos mais um nesse mundo de meu Deus...
Se gosta de manga e animes invista nisso talvez vc melhore..
Abraços
OQ TEM ISSO A VER COM EMPREGO??????
MEU DEUS ALÉM DE OTAKU, É BURRO
SE TU QUER EMPREGO, ESTUDE, E DEIXE DE SE PENSAR SUPERIOR AO RESTO DA SOCIEDADE.