meu mouse esta travando o tempo todo, sera virus? o que devo fazer?

ja limpei o pc por pensar que era lentidão, mas nada

Comments

  • Bom se ele for de bolinha verifique o funcionamento dela

    Se for a laiser também!

    você pode fazer três coisa:

    Faça um teste em outro PC,

    se não funcionar ou ficar lento la compre um novo

    Depois de ter feito tudo isso e não der certo você vai nas configuraçoes e e so configura se o problema continuar pode ser a entrada do Mouse

    ok?

    Caso você não consiga procure um técnico de sua confiança e ele saberá realmente o que esta acontecendo e o que fazer!!!!

    espero ter te ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amigo cm certeza é sujeira na borraxinha que esta ao redor da bolinha deslique o PC ou tire o maouse do PC abra ele na perte de baixo ..é só desrrosquear é muit facil .. ai depois de aberto passe o dedo por tendro o mouse bm aond peca a bolinha passe o dedo com cuidado na borraxinha asobre bm ai é só cologar a bolinha devolta e fechar o mouse tenho certeza que seu problema vai acabar

  • Vírus não é, concerteza, mas meu mouse esses dias estava assim também, mas deve ser contato na entrada, se for usb, deve ser isso mesmo, xD

  • Ja aconteceu comigo e era atras do pc, o cabo do mause estava saindo, alguem puxou e ele estava quase desconectando do pc,

    ve se ñ é isso!

  • Se for de laiser voce pode mandar arrumar ou comprar outro, se for de bolinha, abra aonde fica a bolinha e limpe tudo o que der, se alguma sujeira ficar limpe com palito de dentes, isso ja travou muito meu mouse.

  • não talvez o mouse esteja quebrado

  • Geralmente é a borachinha que fica em baixo que está gasta...

Sign In or Register to comment.