Quem tem ciúmes da ex?

Sei que ter ciúmes é complicado!Mas eu tenho ciúmes da ex dele que malha na academia onde eu malho!É muito chato isso!!!De eu ficar imagino que o meu namorado já namorou com ela (foram três anos).Estou com ele há 5 meses... como faço p/ não sentir isso...

Comments

  • Troque de academia.

    Abraços

  • Tbm tenhu .... o pior q a ex dele é modelo ... imagina o quanto deve ser feia ....

  • eu namoro ja tem 1 ano e meio e nunca brigamos por causa de ex, n vou negar q tenho ciumes das ex do meu namorado + qdo eu as vejo eu ate finjo q nao as vejo entende!!! é melhor n criarmos confusao cm elas pois se elas perceberem q a gente se roi de ciumes delas é ai q elas tem o gostinho mesmo de nos passar p traz, beijinhusss

  • eu tenho ciúmes do meu ex.... e ele tem de mim........

  • Mudar de academia, e esquecer q ela existe ou vai ficar a vida toda nesta e oque é pior se ele perceber, pode começar a comparar as duas e vc pode até sair perdendo, cuidado e não de sopa pro azar, corra pra bem longe com seu bofe e esqueça esta lacraia. Beijos

  • Deixe o passado para traz sinta o hoje.

    Curta o momento

  • isto chama-se sindome do corno retroativo, pois é um sentimento normal e as vezes não sabemos administrar.

    mas ficarmos fugindo da situação mostra fragilidade e a outra sente que ainda tem certo poder no ex namorado .

    mude seus pensamentos valorize a si mesma pois se vc está namorando ele agora quem está no poder é vc ergue a cabeça e assuma que se não fosse bonita, inteligente e gostosa ele ainda estaria namorando a ex e não vc.

    sorte pra tu menina e muitas bjkas

  • para de ficar pensando, acho que vc tá pensando mais na ex do que em vc...vc está totalmente insegura.

  • Ao contrário de ciúmes....voce devia estar contente e orgulhosa, e quando olha pra ela na academia, deve pensar:: quem está com ELE hoje sou EU!!!

    Não e´uma bela vitória? faça bom proveito, boa sorte.

  • Às vezes, na maioria das vezes, não é ciúme , é DESEJO !

Sign In or Register to comment.