Sexo oral e o HIV ??

gostaria de saber se uma garota portadora do virus HIV fizesse sexo oral em mim que sou homem e não possuo o virus e no caso não utilizaria nenhum preservativo, eu seria contaminado ?

Comments

• O risco é zero, mas não de se excluir as possibilidades. A probabilidade de uma pessoa HIV-positiva transmitir o vírus para uma pessoa HIV-negativa depende do tipo de contato entre elas. O HIV é mais facilmente transmitido através de sexo anal e vaginal sem proteção (sexo sem camisinha).

.

• Companheiro, o virus se pega pelo sangue, se ela tiver alguma ferida na boca vc está no sal!

• Você já pensou o que aconteceria se ela se mastubase e depois tocasse o seu penis com a secreção contaminada e se na hora do tesão vc esquece do HIV e por segundos caisse de boca enbalado por uma 69 frenetica, sexo seguro é sempre a melhor opção se isso for algum jogo por parte dela em querer se relacionar sem preservativo caia fora nao fique antecipando o seu velório.

• Corre o risco sim,pois se vc tiver algum ferimento no corpo ou no penis ela pode passar o vírus pra vc,pois se o ferimento está aberto ou semi cicatrizado pode passar sim.Cuidado,não brinque com coisa séria!!!!!

• Não vale a pena o risco mesmo que remoto. Use camisinha sempre.

Boa sorte

• Isso deve causar algum problema sim e se essa pessoa tiver cárie ou alguma feridinha dentro da boca.

• Pode ser contaminado sim , basta ela ter uma minúscula , e imperceptível ferida , ou fissura na boca ,ou um sangramento na gengiva , que ela nem sabe que tem , ao entrar em contato com o teu pênis pode transmitir o vírus da aids , cuidado .

• amigo, se ela tiver alguma ferida na boca pode se contaminar.

• corre o risco sim.. sexo seguro nao importa se é oral tem q ser com camisinha pois oral tb pode pegar o virus.. bjo

• nao pega nao..a nao ser que voce faça sexo oral nela,e voce tenha uma ferida na boca....

ela fazer em voce que nao tem...nao pega nao...mas é bom voce nao arriscar fazer sexo oral nela nao viu..eu nao faria nem com camisinha...pq eu tenho um mendo danado dessa doenças que vem aparecendo a cada dia...

Sign In or Register to comment.