Acho qi nunca vou namorar gente me ajuda? POR FAVOOR?

Vo fazer 18 anos em dezembro ,já fiqei com dois meninos em toda a minha vida mesmo assim nao consegui beijar direito ;s eu nao consigo beijar , sou timida , fiico nervoosa demaais..se bobiia qase desmaio kkk' Eu sou carinhoosa mais n consiigo demonstrar isso , n consiigo nem abraça as pessoas direito.. tenho super vontade de namorar , mais eu vejo os outros casais namorando penso qi nunca vou conseguir namorar,nunca vo ter coragem , nunca vou saber bjar ;/ ,

eu nao me imagino namorando ...e por incrivel que pareça tenho medo de n saber namorar,n ter assunto com namorado e tals ..fica so na rotina ... gente me ajuda? sei Lá me dano diicas , qe qe eu posso fazer pra mudar isso ? se alguem ja passou pori isso sei la pf gente?

Comments

• Talvez, você precise de um acompanhamento psicológico...

para conseguir, "soltar as amarras"... pense nisso.

• Eu tbm fui e ainda sou bastante inseguro, mas isso faz a gente acumular derrotas mesmo sem entra na disputa. Por isso o melhor a se fazer é encarar, se vc é tímida bebe alguma coisa (não muito) antes de ficar com algum cara, isso pode ajudar. Minha avó uma vez me disse, que "sempre tem um chinelo velho, pra um pé descalço"

• THAIZZZZZZ VC PRECISA TER UM CARA QUE ACIMA DE TUDO TE ENTENDA,SEJA PACIENTE E MUITO,MUITO AMOROSO. VC É UMA FOFO GOSTEI DA FORMA QUE VC FEZ SUA PERGUNTA .QUE LINDA.........VC DEVE SER MUITO LEGAL E QUEM CONQUISTAR VC VAI SER UM SORTUDO.KKK

BOM, SE QUISER TROCAR UMA IDEIA. BATER UM PAPINHO ESTOU ONLINE.

[email protected] (msn)

• Se eu pudesse namoraria vc mesmo sem saber o teu rosto. Você é tímida e pessoa assim são as melhores que existem eu sou assim. Mas estou com este problema tbm só q sou menino e tenho 16. Se pergunte o seguinte o que vc tem a perder se arriscar? se vc não tem nada.

Sign In or Register to comment.