amigo cm certeza é sujeira na borraxinha que esta ao redor da bolinha deslique o PC ou tire o maouse do PC abra ele na perte de baixo ..é só desrrosquear é muit facil .. ai depois de aberto passe o dedo por tendro o mouse bm aond peca a bolinha passe o dedo com cuidado na borraxinha asobre bm ai é só cologar a bolinha devolta e fechar o mouse tenho certeza que seu problema vai acabar
Se for de laiser voce pode mandar arrumar ou comprar outro, se for de bolinha, abra aonde fica a bolinha e limpe tudo o que der, se alguma sujeira ficar limpe com palito de dentes, isso ja travou muito meu mouse.
Comments
Bom se ele for de bolinha verifique o funcionamento dela
Se for a laiser também!
você pode fazer três coisa:
Faça um teste em outro PC,
se não funcionar ou ficar lento la compre um novo
Depois de ter feito tudo isso e não der certo você vai nas configuraçoes e e so configura se o problema continuar pode ser a entrada do Mouse
ok?
Caso você não consiga procure um técnico de sua confiança e ele saberá realmente o que esta acontecendo e o que fazer!!!!
espero ter te ajudado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amigo cm certeza é sujeira na borraxinha que esta ao redor da bolinha deslique o PC ou tire o maouse do PC abra ele na perte de baixo ..é só desrrosquear é muit facil .. ai depois de aberto passe o dedo por tendro o mouse bm aond peca a bolinha passe o dedo com cuidado na borraxinha asobre bm ai é só cologar a bolinha devolta e fechar o mouse tenho certeza que seu problema vai acabar
Vírus não é, concerteza, mas meu mouse esses dias estava assim também, mas deve ser contato na entrada, se for usb, deve ser isso mesmo, xD
Ja aconteceu comigo e era atras do pc, o cabo do mause estava saindo, alguem puxou e ele estava quase desconectando do pc,
ve se ñ é isso!
Se for de laiser voce pode mandar arrumar ou comprar outro, se for de bolinha, abra aonde fica a bolinha e limpe tudo o que der, se alguma sujeira ficar limpe com palito de dentes, isso ja travou muito meu mouse.
não talvez o mouse esteja quebrado
Geralmente é a borachinha que fica em baixo que está gasta...