Será que estou me apaixonando pelo meu melhor amigo?
Sei q a pergunta é estranha, mas juro q nao sei a resposta! Conheci esse amigo no trabalho e desde os primeiros dias nos demos bem (detalhe q eu sou tímida e ele mais ainda). Ele tem so 18 anos e eu 22. De mais ou menos um mes pra ca nao fazemos praticamente nada sem o outro! Almoçar, fazer compras e ate mesmo pagar um conta, sempre estamos juntos. Nunca fui de ter amizade tão forte com homens. No início eu tinha certeza q era so amizade mesmo, mas agora... Várias vezes ja flagrei ele me encarando do nada e quando pergunto o motivo ele sempre diz: "Nada nao..." o que eu faço?
Comments
Bom , se ele e tímido ele nunca vai dizer a timidez as vezes acaba com as pessoas , acho que ele pode estar gostando de você , ou a amizade de vocês ficaram tão forte que pode estar confundido (isso já aconteceu comigo) mais pelo jeito vocês estão se gostando mesmo , espere um pouco para ver se ele toma coragem . Boa sorte para vocês !
Primeiro verifique! antes de tomar qualquer decisão! faça testes , do tipo , uma foto dele com outra menina , para ver sente ciúmes! tente segurar na mão dele , eu dar um abraço(amigos fazem isso rs), para vc saber qual a sensação. uma dica: paixão é der repente , agora amor .. começa de uma amizade! Boa Sorte!
tenta demontrar algo, tipo q vc percebe o jeito q ele te olha e comece a ser mais ousada tbem.
Kkk issu é tipico do homem..e sim ele esta enteressadícimo em vc.E se vc gosta dele de verdade e acha que ele é o cara certo pra vc..aproveita a chance...BOA SORTE
Continua observando ele, como ele te olha, como ele te trata, como fica ao estar perto de você. Esses detalhes tão pequenos são essenciais. E se pintar um clima, áh, aproveita. Melhores relacionamentos são aqueles que geram de uma amizade.
Beijos linda.
entaum ele tá gostando d vc pq ele faz tudo com vc ele q chamar a sua atenção
O que faz? Ainda pergunta? Ce tah perdendo tempo, taka logo um bjo nele e um abraço.
Cara acredito que ele gosta de você e não tem coragem de te falar. Isso acontece com vários homens tenta fazer alguma coisa, ele é tímido rouba um beijo dele sei la, mas tenho quase certeza que ele gosta de você também!!!