fechada de carro, joguei na calçada pra nao bater?

Fecharam meu carro na estrada e joguei na calçada pra nao bater, nao houve colisao,mas estraguei meu carro quando joguei na calçada.

A pessoa nao parou, persegui a pessoa ate um sinal mais a frente e travei carro dela com meu, fui pedir explicações, mas a pessoa alegou que nao bateu, e que nao teve nada haver com meus danos sofridos e foi embora denovo.

Anotei a placa,o que posso fazer?

Update:

Outra coisa, nao houve colisao, mas meu carro ta com danos devido a calçada, posso responsabiliza-lo?

Update 3:

E era uma calcada tipo meio fio de rodovia, eu indo atras disso, so arrumaria dor cabeça enao daria em nada?

No carro do cara nao tem nem 1 aranhao provando algum acidente ou colisao, so o meu que se estrepou no meio fio.

Comments

• Bocão quer dizer assustar o cara, mas de verdade vai ser bem dificil conseguir algo sem danos em ambos os veiculos nem testemunhas do fato.

• Quem bateu foi você, não ele. Como você vai provar que foi fechado? Você tem certeza de que teria batido, se não tivesse subido na calçada? O teu carro não tem breque? Quando eu percebo que alguém vai me fechar eu já breco, o cara acaba fechando o ar lá adiante.

• Sinceramente? Não vai dar em nada. Você teria que pegar testemunhas, uma autoridade de trânsito, provar que a pessoa te deu a "fechada", e mesmo assim isso de "fechada" é uma coisa muito vaga. Se você levasse isso adiante, no final ainda iria depender da interpretação de um juiz. Se fosse eu, resolveria isso no "bocão", que o resultado é mais certo.

• Na estrada não existem calçadas. E ainda paira a dúvida se havia necessidade de você subir na "calçada". Às vezes imperícia causa isso. Um abraço.

Sign In or Register to comment.