fechada de carro, joguei na calçada pra nao bater?
Fecharam meu carro na estrada e joguei na calçada pra nao bater, nao houve colisao,mas estraguei meu carro quando joguei na calçada.
A pessoa nao parou, persegui a pessoa ate um sinal mais a frente e travei carro dela com meu, fui pedir explicações, mas a pessoa alegou que nao bateu, e que nao teve nada haver com meus danos sofridos e foi embora denovo.
Anotei a placa,o que posso fazer?
Update:Outra coisa, nao houve colisao, mas meu carro ta com danos devido a calçada, posso responsabiliza-lo?
Update 3:E era uma calcada tipo meio fio de rodovia, eu indo atras disso, so arrumaria dor cabeça enao daria em nada?
No carro do cara nao tem nem 1 aranhao provando algum acidente ou colisao, so o meu que se estrepou no meio fio.
Comments
Bocão quer dizer assustar o cara, mas de verdade vai ser bem dificil conseguir algo sem danos em ambos os veiculos nem testemunhas do fato.
Quem bateu foi você, não ele. Como você vai provar que foi fechado? Você tem certeza de que teria batido, se não tivesse subido na calçada? O teu carro não tem breque? Quando eu percebo que alguém vai me fechar eu já breco, o cara acaba fechando o ar lá adiante.
Sinceramente? Não vai dar em nada. Você teria que pegar testemunhas, uma autoridade de trânsito, provar que a pessoa te deu a "fechada", e mesmo assim isso de "fechada" é uma coisa muito vaga. Se você levasse isso adiante, no final ainda iria depender da interpretação de um juiz. Se fosse eu, resolveria isso no "bocão", que o resultado é mais certo.
Na estrada não existem calçadas. E ainda paira a dúvida se havia necessidade de você subir na "calçada". Ãs vezes imperÃcia causa isso. Um abraço.