Todo Ateu tem um bom senso de humor?
Porque os crentes parecem ser muito sofridos, até seguindo o que diz a bíblia, que eles devem compartilhar do sofrimento do senhor, mas a maioria dos ateus que eu vejo tem muito senso de humor, e parecem mais livres.
Comments
Os crentes não parecem mais sofridos moça, eles são mais sofridos, assim como eu seria se fosse um mero fantoche nas mãos de um deus imaginário, se eu nada valesse diante de uma divindade a qual me obrigam adorar.
Não parecemos mais livres mocinha, realmente somos mais livres, e, odiados por isso, é logico, afinal, pastores incitam esse ódio, querem que seus fiéis sintam-se superiores a nós, para não cometerem suicidio, pois, se diante de um deus eles não são nada e diante da esperteza dos pastores eles são menos ainda, o que lhes resta senão cometer suicidio ou encontrar alguém que julguem inferiores a eles???
Somos sim, muito mais felizes e muito mais livres do que aqueles pobres coitados que sustentam um bando de vagabundos na esperança de um dia encontrarem um deus.
bjo
Já vi ateu aqui bem bronqueado! Já vi evangélico bem bronqueado! Já vi católico bem bronqueado!
Na maior parte dos casos sua colocação está correta.
Não seja "Malvada" com os crentes.
Eu conheço aqui crentes, com muito bom humor.
Tenho brincado com perguntas, que põe em causa o cristianismo e eles respondem-me com muito humor (ainda bem)
Na mosca.
Olá Malvada.
O ateu é infeliz por não acreditar em Deus?Não essa questão esta erradissima,afinal nos ateus somos pessoas livres e sabemos aproveitar a vida a nosso modo sem se preocupar com a ilusão do ceu ou do inferno,não temos medo de viver a vida ao maximo como muitos religiosos infelismente tem,pessoas assim veem maldade nas coisas mais simples da vida,acham que ficar em suas igrejas orando fervorosamente e evitar o que a vida tem de melhor para preserva uma pureza religiosa é benefico e um bonus para ganhar um vida apos a morte,mas não vivem o agora e estão sempre a questionar a pessoas para buscarem algo que lhes dara recompensa apos a morte,mas não estimulam as pessoas da mesma religião em entrar em contanto com atividades e pessoas que lhes deem uma visão mais aberta e sem preconceitos infantis em virtude de uam doutrinação religiosa de cunho fanatico.
Creio que Deus não é caminho obrigatorio da felicidade como muitos religiosos pensam,mas sim um complemento da felicidade do ser humano ao que é muito diferente.A felicidade é construida não seguindo uma religião ou crendo em um Deus,mas sim fazendo aquilo que vc gosta e principalmente dividir momentos maravilhosos e felizes com aquelas pessoas que vc ama e tem grande estima seja com os amigos ou seus familiares.O ateu não se preocupa com o amanha pois para ele o hoje tem muita importancia em todos os aspectos e não nos preocupamos em buscar uma vida eterna,pois sabemos que os religiosos a veem somente nela a felicidade eterna mas não percebem que o tempo é algo irreal e que não existe,afinal nada é eterno,e se quisermos construir a felicidade de verdade,devemos viver a vida ao maximo e principalmente sem medo de errar pois aquele que tem medo de errar é que perde o que a vida tem de melhor.
Abraços do Ramon Gladiador Azul.
Olá!
Como vai ERIS?
Trabalhando bem!
Rsrsrsrsr
PAZ!
Olha eu conheço alguns crentes e sabe que muitos deles têm este ar de sofrimento e acabam passando um ar de tristeza...
Eu fico com a impressão de que são triste...
Mas em contrapartida a pessoa mas engraçada, com um humor inteligente e perspicaz que eu conheci pessoalmente, foi um adventista....rsr
Mas muitos evangélicos passam esse ar de sofrimento, de que o mundo e viver é sofrido...
Eu sou atéia e procuro manter sempre que possível o meu bom humor, principalmente aqui dentro...rs
Beijo!
Shaiya!
sua colocação está correta.
Claro que não, como "todo ateu tem um bom senso de humor?"
Ateus são pessoas como qualquer outra, não importa se são céticos!
Eu conheço evangélicos com ótimo senso de humor, pessoas muito legais, iluminadas, cheias de paz e luz!
A vida real é diferente, assim como conheço ateus bem humorados, conheço aqueles de cara amarrada, de mal com a vida, infelizes...
Eu mesmo não sendo ateia, sou muito livre, me sinto muito feliz!
E você? È ateia? Viage dentro de você e tente descobrir como se sente, daí sim...Você vai analisar o comportamento das pessoas diferente!
Paz e Luz!