Ou não , você sempre sabe aonde vai , e com quem vai????
nunca! eu sempre sei onde vou,com quem estou e aonde vou acordar!
rsrsrsrsrsrs
bjinhos bay bay
se acontece isso com voce se cuida hen,,daqui a pouco voce pega uma doença e nem sabe onde pegou,,,
Já sim, ela estava dormindo comigo, nós dois estávamos nús e quando acordei pela manha ainda escuro ela me deu "bom dia", aà nem respondi, fiquei tentando imaginar de quem era aquelavoz, então me enrolei no lençol, liguei a luz e vi que era uma garota que trabalhava perto da minha casa... como já estava nu e ela também, fui dar uma conferida em sã conciência para ver se aprovava o produto ou não... foi loucura. Isso nunca mais aconteceu... graças a Deus! hehehehe
7...
eu tenho juÃzo.
eu sempre sei aonde vou e com quem vou.
Bjimmmmm...Boa noite!!!
+_+
Oi â¥
Não isso nunca aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijokas â¥â¥â¥
nunka aconteceu e se um dia acontecer vai ser muito estranho
issso nunca aconteceu.
não!!!
Comments
nunca! eu sempre sei onde vou,com quem estou e aonde vou acordar!
rsrsrsrsrsrs
bjinhos bay bay
se acontece isso com voce se cuida hen,,daqui a pouco voce pega uma doença e nem sabe onde pegou,,,
Já sim, ela estava dormindo comigo, nós dois estávamos nús e quando acordei pela manha ainda escuro ela me deu "bom dia", aà nem respondi, fiquei tentando imaginar de quem era aquelavoz, então me enrolei no lençol, liguei a luz e vi que era uma garota que trabalhava perto da minha casa... como já estava nu e ela também, fui dar uma conferida em sã conciência para ver se aprovava o produto ou não... foi loucura. Isso nunca mais aconteceu... graças a Deus! hehehehe
7...
eu tenho juÃzo.
eu sempre sei aonde vou e com quem vou.
Bjimmmmm...Boa noite!!!
+_+
Oi â¥
Não isso nunca aconteceu comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijokas â¥â¥â¥
nunka aconteceu e se um dia acontecer vai ser muito estranho
issso nunca aconteceu.
não!!!