Marcos Valério disse que Lula sabia do mensalão?
Marcos Valério disse que Lula sabia da existência do mensalão, e mais, e que Lula usava o dinheiro do mensalão para pagamento de despesas pessoais. Quero ver esse filha da =p=u=t=a= do Lula, preso .
Marcos Valério disse que Lula sabia da existência do mensalão, e mais, e que Lula usava o dinheiro do mensalão para pagamento de despesas pessoais. Quero ver esse filha da =p=u=t=a= do Lula, preso .
Comments
A máscara de Lula está caindo aos poucos.
É óbvio que ele sabia; seria IMPOSSÍVEL ele não saber. Tinha amizades com todos eles, ou seja, ls acusados faziam parte de seu cerco pessoal e/ou profissional. Até o ex-presidente do partido estava envolvido.
O PT é tão podre, que o Presidente da Câmara (petista, claro) é totalmente contra a exoneração imediata dos prefeitos acusados pelo mensalão. Ele afirma que isso contraria a constituição, pois o povo votou nos acusados.
Vejam o ABSURDO que esse safado falou. Quer dizer que as cidades terão prefeitos PRESOS acusados de DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS e ele poderá continuar recebendo como qualquer outro na mesma função! O povo foi enganado e esse bandido quer nos fazer de imbecis e nos forçar a engolir uma corrupção comprovada e condenada pelo STF.
Tem que ser MUITO PODRE pra aprovar algo assim.
é claro que ele sabia
Lula na cadeia já!
Abraços.
Desde o começo eu sabia que o Lulla era o chefe do mensalão. Só idiotas petistas fanáticos que fingem não acreditar.
Agora só falta a amante do Lulla, a Rose, abrir a boca e contar mais podres!!
Claro que o Lula sabia.
O estranho é que o depoimento de Valério foi em setembro e só agora, quase três meses após as eleições é que resolveram divulgar o depoimento dele. Aà tem.
De toda forma, são acusações que precisam ser investigadas com o maior rigor.
E, se forem comprovadas, é cadeia como qualquer cidadão.
Mas, alguém tem dúvida disso???
Os que conviveram com ele na época do sindicato e mesmo antes sabem que isso tem fundamento!!! Os que continuam seus amigos, sofrem do mesmo caráter!!!
Se nunca falaram antes porque tinham certeza de encontro rápido com Celso Daniel!!!
Claro que ele sabia! Afinal, o(a) presidente(a) sabe de tudo oq **** no paÃs. Esse lula, jamais pode ser descrito como o melhor presidente que o Brasil ja teve.
eu tambem gostaria de ver o lulalau preso,mas é dificil
acabei de ver essa noticiia no Jornal Hoje , assim como vc eu também quero ver esse filho da mãe preeeeso...e em um presidio normal, sem exageros e regalias...
Este mineiro Marcos Valério é um mentiroso, e além disto é bandido...
como palavra de bandido neste paÃs tem crédito, conforme diz a rede Globo, ele pode
ter seus minutos de fama, mas por tras dele tem uma quadrilha que quer destruir o poder de Dilma e Lula...
o Brasil de hoje é respeitado no mundo inteiro... nunca estivemos tão bem falados, sempre eramos chacota... FHC desmoralizou a nossa politica pública, entregou riquezas, comprometeu nosso futuro e o dos nossos filhos,
qualquer quadrilha que fale a lingua desta gente e que tente reverter isto vai se dar mal...
o povo está esperto...