Marcos Valério disse que Lula sabia do mensalão?

Marcos Valério disse que Lula sabia da existência do mensalão, e mais, e que Lula usava o dinheiro do mensalão para pagamento de despesas pessoais. Quero ver esse filha da =p=u=t=a= do Lula, preso .

Comments

• A máscara de Lula está caindo aos poucos.

É óbvio que ele sabia; seria IMPOSSÍVEL ele não saber. Tinha amizades com todos eles, ou seja, ls acusados faziam parte de seu cerco pessoal e/ou profissional. Até o ex-presidente do partido estava envolvido.

O PT é tão podre, que o Presidente da Câmara (petista, claro) é totalmente contra a exoneração imediata dos prefeitos acusados pelo mensalão. Ele afirma que isso contraria a constituição, pois o povo votou nos acusados.

Vejam o ABSURDO que esse safado falou. Quer dizer que as cidades terão prefeitos PRESOS acusados de DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS e ele poderá continuar recebendo como qualquer outro na mesma função! O povo foi enganado e esse bandido quer nos fazer de imbecis e nos forçar a engolir uma corrupção comprovada e condenada pelo STF.

Tem que ser MUITO PODRE pra aprovar algo assim.

• é claro que ele sabia

• Lula na cadeia já!

Abraços.

• Desde o começo eu sabia que o Lulla era o chefe do mensalão. Só idiotas petistas fanáticos que fingem não acreditar.

Agora só falta a amante do Lulla, a Rose, abrir a boca e contar mais podres!!

• Claro que o Lula sabia.

O estranho é que o depoimento de Valério foi em setembro e só agora, quase três meses após as eleições é que resolveram divulgar o depoimento dele. Aí tem.

De toda forma, são acusações que precisam ser investigadas com o maior rigor.

E, se forem comprovadas, é cadeia como qualquer cidadão.

• Mas, alguém tem dúvida disso???

Os que conviveram com ele na época do sindicato e mesmo antes sabem que isso tem fundamento!!! Os que continuam seus amigos, sofrem do mesmo caráter!!!

Se nunca falaram antes porque tinham certeza de encontro rápido com Celso Daniel!!!

• Claro que ele sabia! Afinal, o(a) presidente(a) sabe de tudo oq **** no país. Esse lula, jamais pode ser descrito como o melhor presidente que o Brasil ja teve.

• eu tambem gostaria de ver o lulalau preso,mas é dificil

• acabei de ver essa noticiia no Jornal Hoje , assim como vc eu também quero ver esse filho da mãe preeeeso...e em um presidio normal, sem exageros e regalias...

• Este mineiro Marcos Valério é um mentiroso, e além disto é bandido...

como palavra de bandido neste país tem crédito, conforme diz a rede Globo, ele pode

ter seus minutos de fama, mas por tras dele tem uma quadrilha que quer destruir o poder de Dilma e Lula...

o Brasil de hoje é respeitado no mundo inteiro... nunca estivemos tão bem falados, sempre eramos chacota... FHC desmoralizou a nossa politica pública, entregou riquezas, comprometeu nosso futuro e o dos nossos filhos,

qualquer quadrilha que fale a lingua desta gente e que tente reverter isto vai se dar mal...

o povo está esperto...

Sign In or Register to comment.