to pensando em tomar a iniciativa com meu amigo q estou afim e talvez esteja mas e tímido, será q ele cairá nas minhas garras kkkkkk obg boa fds.
Ana, é verdade, a maioria dos homens não resiste as investidas de uma mulher, principalmente se ele não estiver comprometido...
Mas antes, procure avaliar se ele está no mínimo interessado em ti.
Abraços e boa sorte (^,^)
Se ele te achar atraente sim..qualquer mulher é capaz disso..
Se ele tiver interesado nela, acho que sim.
Nem sempre... Depende muito se ele já tiver algum interesse... E tbm do tipo de iniciativa que você vai tomar... o.O
Só quem ñ resiste é o tímido q é carente e é desesperado em arrumar mulher, ou quando ele ta afim dessa garota (ele ta apaixonado) !!!
Acho muito difícil homem recusar quando a mulher toma a iniciativa rsrs, talvez ele possa estar interessado em vc tmb, só q ñ teve coragem ainda de se "revelar"... É bem provável que ele "caia nas suas garras" kkkkkkkkkk
Opa ele vai querer sim. E ja fiz isso o rapaz ficou de 4 por mim
Nem sempre,mas se ele estiver afim de vc ele nao resistira.Boa sorte!!!
Poucos homens resistem à isso ( quase nenhum é um grande motivo de traições ) se você for bonita é quase certeza que ele cairá nas suas "garras" kkkkk
realmente ñ resistimos...+ antes tenha a certeza q ele tenha o minimo d interesse em vc
Comments
Ana, é verdade, a maioria dos homens não resiste as investidas de uma mulher, principalmente se ele não estiver comprometido...
Mas antes, procure avaliar se ele está no mínimo interessado em ti.
Abraços e boa sorte (^,^)
Se ele te achar atraente sim..qualquer mulher é capaz disso..
Se ele tiver interesado nela, acho que sim.
Nem sempre... Depende muito se ele já tiver algum interesse... E tbm do tipo de iniciativa que você vai tomar... o.O
Só quem ñ resiste é o tímido q é carente e é desesperado em arrumar mulher, ou quando ele ta afim dessa garota (ele ta apaixonado) !!!
Acho muito difícil homem recusar quando a mulher toma a iniciativa rsrs, talvez ele possa estar interessado em vc tmb, só q ñ teve coragem ainda de se "revelar"... É bem provável que ele "caia nas suas garras" kkkkkkkkkk
Opa ele vai querer sim. E ja fiz isso o rapaz ficou de 4 por mim
Nem sempre,mas se ele estiver afim de vc ele nao resistira.Boa sorte!!!
Poucos homens resistem à isso ( quase nenhum é um grande motivo de traições ) se você for bonita é quase certeza que ele cairá nas suas "garras" kkkkk
realmente ñ resistimos...+ antes tenha a certeza q ele tenha o minimo d interesse em vc