claro que sim, sem dim dim você não vai nem PODER comer. quanto a felicidade, já que citarão o cão. coloque perto deste um pedaço de carne e ao lado um baita osso e observe o que ele vai comer primeiro. dizem por ai que e melhor dividir um file do que roer uma costela sozinho. dinheiro só não traz felicidade para quem já o tem, em caso contrario ele será bem vindo, puxa e como, DINHEIRO LICITO E CLARO
Não concordo. O dinheiro e o poder não compram felicidade. Pelo contrário, tiram sua paz e sua liberdade de ir e vir. Você pode ter todos os bens materiais que desejar e sempre terá muita gente a sua volta. O problema será descobrir quem realmente gosta de você ou em quem confiar.
Comments
> A felicidade eterna so com a doação e desprendimento psiquico, somos egoistas e o egoismo é que gera a infelicidade <
Dinheiro e poder são muito bons...Mas não trazem a verdadeira felicidade, e sim é estar de bem com vc mesmo e as pessoas ao seu redor. Sou pobre e não tenho poder e me considero muito feliz.
O poder é mais importante do que o dinheiro, pois o poder gera dinheiro, e o dinheiro nem sempre gera poder.
Concordo plenamente, quero ter dinheiro e poder agora, enquanto estou vivo, vou ser modesto depois da morte, onde não vou querer grana nenhuma.
Sucesso.
Sem o dinheiro não vivemos uma vida digna ! ! ! Mais sem Jesus não temos a felicidade eterna.
Um abraço do seu amigo
CHUCK NORRIS
claro que sim, sem dim dim você não vai nem PODER comer. quanto a felicidade, já que citarão o cão. coloque perto deste um pedaço de carne e ao lado um baita osso e observe o que ele vai comer primeiro. dizem por ai que e melhor dividir um file do que roer uma costela sozinho. dinheiro só não traz felicidade para quem já o tem, em caso contrario ele será bem vindo, puxa e como, DINHEIRO LICITO E CLARO
Não! Basta olhar para um cão para saber porque é conhecido como o melhor amigo do homem. Observando bem o dinheiro desvaloriza o ser e a atração é a armadilha da escravidão para quem o adora.Pura infelicidade e pode ser eterna.Porque mata-se, rouba-se e engana-se as pessoas por causa dele.
Não concordo. O dinheiro e o poder não compram felicidade. Pelo contrário, tiram sua paz e sua liberdade de ir e vir. Você pode ter todos os bens materiais que desejar e sempre terá muita gente a sua volta. O problema será descobrir quem realmente gosta de você ou em quem confiar.
Não. Amar é o segredo da felicidade eterna.
não de jeito nenhum