Tenho 13 anos e sou a unica bv da minha sala
É o que que tem você ser a única bv? não se deixe levar pelos outros, você tira o bv se vc quiser. Abraço
vç tem q tirar o bv neh poh rs .. eu tenho 14 anos de idade e meu primeiro beijo foi com 12 anos.. e beijo de lingua ... não ér selinho não .. beijo de lingua demorado.. vç tem q esperimentar issu.
Claro que não eu também sou bv e tenho 16 anos
13 anos elas já estão abrindo as pernas já,,Ui Ui delÃcia !
Bom , Primeiramente você nunca deve ser influenciada a fazer algo que não queira , nessa idade é comum da um se linho e tals , isso na minha epoca rs.
Eu tenho 16 e ainda sou, e estou cagando e andando pra isso.
não vai nessa onde não de que todo mundo já beijou menos você, quando acontecer vai acontecer tenha calma!!!
Kkkk tenho 14 e tbm so, num ta sozinha neessa nao -.-"
N, eu tenho 15 e sou
menina vai dormi.
Comments
É o que que tem você ser a única bv? não se deixe levar pelos outros, você tira o bv se vc quiser. Abraço
vç tem q tirar o bv neh poh rs .. eu tenho 14 anos de idade e meu primeiro beijo foi com 12 anos.. e beijo de lingua ... não ér selinho não .. beijo de lingua demorado.. vç tem q esperimentar issu.
Claro que não eu também sou bv e tenho 16 anos
13 anos elas já estão abrindo as pernas já,,Ui Ui delÃcia !
Bom , Primeiramente você nunca deve ser influenciada a fazer algo que não queira , nessa idade é comum da um se linho e tals , isso na minha epoca rs.
Eu tenho 16 e ainda sou, e estou cagando e andando pra isso.
não vai nessa onde não de que todo mundo já beijou menos você, quando acontecer vai acontecer tenha calma!!!
Kkkk tenho 14 e tbm so, num ta sozinha neessa nao -.-"
N, eu tenho 15 e sou
menina vai dormi.