De acordo com a Teoria da evolução como nós vamos ficar daqui uns milhares de anos?
Sem pelos que já ouvi falzer que os pelos vão cair tudo, não vai haver cabelo na cabeça, o tamanho das nádegas vão aumetar, vai sumir as amigdals, apendice e alguns ossos. Mulheres e Homens tendem a ficarem bem semelhantes. Lisos e com nadegas grandes. Os pés vão ficar mais chatos. Os dentes vão diminuir e vao sumir os caninos!!O tamanho da cabeça vai aumentar!!Gostaria de saber mais sobre oque nós nos tornaremos daqui uns milahres de anos?Como seremos? Pois se houver reencarnação já vou ficar esperando como vou ficar.
Comments
boa pergunta
vamos nos tornas monstros heim
que nem nos filmes e desenhos
vc que acredita na reencarnação um dia vai se tornar um destes hehehe
Deus preparou novo céu e nova terra para aqueler que querem morar lá!
para os que não querem, "boa sorte" afundem junto ao mundo corrompido!
Pelas observações que vejo desde os primatas inferiores até os hominÃdios eu penso que:
1- Ficaremos mais altos.
2 - Ficaremos mais tolerantes a falta de água
3 - Perderemos os pelos nas partes descobertas, mas eles permanecerão nas partes úmidas como as axilas.
4 - Mais inteligentes e raciocinantes
Não acredito que perderemos os caninos, mas acredito que perderemos os cisos.
E ficaremos mais fracos, devido ao uso constante da inteligência ao invés da força.
Eu morto...se existir o planeta terra até lá, serão todos homens das cavernas....
JESUS VIRÃ E VAI BUSCAR OS SEUS , QUE LAVARAM AS VESTES NO SANGUE DO CORDEIRO., OS QUE Ã QUISERAM ACEITAR O SENHOR DURANTE A VIDA IRÃO Ã PERDIÃÃO ETERNA
Já li muito sobre evolucionismo, e sei que até hoje nenhum cientista sério se arriscou a prever como nós, seres humanos, estaremos num futuro distante. à impossivel prever essas coisas, porque a evolução vai dependendo das circunstâncias. O mundo de agora não é igual ao mundo do futuro, porque tudoe stá sempre mudando. Evolução depende de fatores ambientais totalmente imprevisÃveis, como inimigos naturais, epidemias, catástrofes naturais, mudanças climáticas, etc.
Não acho ser possÃvel prever como será a humanidade no futuro. à possÃvel que por engenharia genética algumas caracterÃsticas indesejáveis sejam eliminadas, mas também é possÃvel que apenas sejamos mais saudáveis. à possÃvel que sequer exista uma humanidade no futuro.
Segundo eles nós vamos virar ETs.
Isso só se necessiarmos da mudança, mas e aqueles que pouco usam a inteligência a mais usam a força braçal?Certamente se tornarão outra espécie.
rsrs mas pelo que VEMOS de evolução, digo que as pessoas vão ficar como são hoje e sempre foram: a imagem e semelhança de Deus.
Deus te abençoe.
(Mateus 22:30) - Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.
(João 14:26) - Mas aquele Consolador, o EspÃrito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.