isso já aconteceu com você ?
eu to viciada em assistir the vampires diaries ,eu sempre assisti series , mais nunca fiquei assim . eu acordo pensando como será o próximo episódio , eu to deixando minha vida social , e esquecendo de tudo , por que eu não consigo não me importa . e isso não é ser fã , é ser maniaca . quando eu volto da escola , eu já entro na internet pra fica o dia todo vendo e revendo os episódios , chega a ser ridículo .
vcs já se sentiram assim maniacos por alguma coisa ?
Update:gente , eu começei a assisti TVD por não ter o que fazer , eu achava que era modinha de vampiro igual crepusculo , mais depois do quinto episodio eu não consegui mais para de assisti . é por isso que eu acho estranho eu amar uma coisa que eu considerava idiotice
Comments
Calma, tudo passa! Eu era super viciada em the walking dead, tipo, até sonhava todas as noites, querendo um apocalipse zumbi kkkkk' fiz até cosplay de walker u.u mas aos poucos foi passando e agora eu sou uma fã normal, só assisto os episódios e tals, não perco mais minha vida por isso.
Nossa kkkkkkk, isso é normal sim, demonstra que você gosta muito desse seriado, bom o que for, enfim não se preocupe que um dia isso passa agora não deixe isso atrapalha sua vida o bastante, suficiente para afastar as pessoas de perto de você. Espero ter ajudado, Boa-noite#
tó com os mesmos sintomas mas com the walking dead,tambem nao acho lá essas coisas a serie,mas fico desesperado pra saber oq vai acontacer.
Isso é a pura normalidade, mas the vampires diaries? Nossa, você tem um gosto hein....
Eu fico assim, aliás, eu tava ficando doente por conta disso, só que comigo acontece com Spartacus e com True Blood, faz 8 meses que estou esperando sair a nova temporada de True blood ¬¬
to tão ansiosa, não aguento mais ler o HQ '-'
Eu sou maniaco por video-game, jogo o tempo todo!
So que sei controlar, porque senao fico muito nisso, fico sem comer, sem dormir, sem nem mesmo ir no banheiro. Eu fico horas e horas no jogo, entao tento desviciar fazendo outras coisas, andando de bicicleta, lendo e trocando sms com a minha namoraa kkk
Comigo nunca chegou a esse ponto, nem mesmo se tratando de Yahoo Respostas e afins, é melhor você parar com isso antes que seja tarde demais!
kkkkkkkkkkkkkk que **** fia , vai num psicologo kkkkkkkkkk
eu era doida por fake , morria por causa da poha do meu fake , mas era porque eu conversava com outras pessoas , mesmo assim é estranho ; felizmente passou e agora sou maniaca por Deus mesmo *-*
Eu era viciado na série lost.
Isso não muito normal não. Ainda mais sendo dessa série ai nada a ver.
Mas cada um tem seu gosto.