Queria perder minha virgindade, só que sem sexo.?

Queria perder minha virgindade, só que sem sexo...

Só com m.asturbação.

Já tentei duas vezes, e não consigo... Nem sei o porque... Conseigo botar só 1 dedo, só que não sinto nada...

*estranho*

Alguém pode me ajudar?

Comments

  • VOCÊ É MUÇULMANA?

    A Mel está certíssima, você vai dispensar a melhor parte, vai numa Sexshop e escolhe um dildo (consolo, pênis de borracha, silicone ou latex) pode ser com ou sem vibrador, tem de diversos tamanhos e formas, desde pequenos para pompoarismo, até gigantes, que simulam pênis de um cavalo, mas vá com calma, não seja gulosa.

    Se você fosse muçulmana até entenderia sua decisão, pois muitas mulheres muçulmanas rompem seu hímen em consultórios médicos, através de um procedimento cirúrgico ambulatorial.

  • ponha algo mais grosso e maior, que seje mais ou menos da medida de um penis...

    ai meu deus, nao acredito q to te ajudando

  • Deixa eu te falar.. n faz isso n menina!

    a virgindade vc deve perder com algm q vc gosta po..

    além do mais tem q ser com jeitinho, pode doer,o local deve estar lubrificado, tem que ser devagar... vc ñ vai sentir prazer de primeira...

    Acredite, um homem experiente ia te ajudar mto melhor nisso!

    Vai se virando com a masturbação normal que é bem prazerosa tbem...

    Beijoss.

  • Acho q vc vai perder a melhor parte,mas se quer assim...o melhor é usar um vibrador msm..só q antes leia alguns contos eróticos.ou faça algo q a excite ,assim a penetração vai ser bem mais gostosa!

  • METE A BANANA DA TERRA E VAI FUNDO

  • Vai em um sex shop e compra um vibrador gatinha, eh a melhor coisa a se fazer!

    Ou usa uma banana que vai funcionar tb.

  • Oras Oras vem no meu quarto que eu ti explico como O.O

    é nadaaa brinkadeira kkk

    mais pq vc quer fazer isso????

  • caalmaa, não é enfiando que vocÊ vaai sentir prazeer queriida!!

    asuhasuhauhshss

    as mulheres prescisam se acariciar, o corpo inteiro, na entrada da vagina.. chama clitóris (parte da vagina onde a mulher sente mais tesão).. depooiss.. que você ja se descobriu, ja sabe do que gosta e do que não gosta, aii sim você parte para penetração.... seja com os dedos, ou com um objeto como vibrador..

    Beeijoos ;*

  • Perder a vingindade implica ter relacções sexuais... não é com masturbações o.Ô

  • Não é por nada mas isso que vc está querendo é meio estranho, claro é uma escolha sua. Talvez você tenha medo, pois existem muitos casos de pessoas que falam que na primeira vez é uma porcaria.

    Isso é muito relativo talvez, eu não sei ao certo os motivos que a levam para essa caminho com relação a tal assunto.

    Acredito que tudo é questão de tempo, sabe dessa maneira que vc quer parece muito artificial, sem sentido!

    Faça valer a pena, dê tempo ao tempo, esperar não vai te matar.

    Conhecer uma pessoa legal, se apaixonar eu sei que é difícil, mas acredite, um dia, mais pra frente vc vai se lembrar e terá boas recordações com relação a isso, e poderá dividir sua experiência.

    Imagina só um momento bem legal, um cara com um corpo que te faça louca de tesão, aquele beijo, aquela pegada... nossa não tem nem comparação a Você ir ao sexshop compra um consolo e ficar lá no teu quarto se matando,aí quando acaba vc vai falar," É perdi minha virgindade", nossa que péssimo hein???

    Bom esse é meu ponto de vista! Valew

Sign In or Register to comment.