Os homens não gostam mais de sexo que as mulheres, eles apenas, por preconceito da própria sociedade e, por incrível que pareça, da própria mulher, têm mais liberdade para fazer isso sem ser chamado de galinha e, se for chamado, sentem-se orgulhosos, agora as mulheres não, elas têm que zelar pela sua aparencia, o que é um erro, pois se temos que zelar eles também deveriam, ou então que se libertem de vez os dois, não somos iguais mas temos os mesmos direitos.
E sobre o orgasmo, acho que nós é que o sentimos mais intensamente. Vc já viu mulher gozar sem gemer ? Agora tem homens que chegam lá e nós nem percebemos por ser tão mudo... aliás, nós podemos gozar múltiplamente e eles não... podemos gozar mais de 30 vezes num dia e eles não.
Comments
Os homens não gostam mais de sexo que as mulheres, eles apenas, por preconceito da própria sociedade e, por incrível que pareça, da própria mulher, têm mais liberdade para fazer isso sem ser chamado de galinha e, se for chamado, sentem-se orgulhosos, agora as mulheres não, elas têm que zelar pela sua aparencia, o que é um erro, pois se temos que zelar eles também deveriam, ou então que se libertem de vez os dois, não somos iguais mas temos os mesmos direitos.
E sobre o orgasmo, acho que nós é que o sentimos mais intensamente. Vc já viu mulher gozar sem gemer ? Agora tem homens que chegam lá e nós nem percebemos por ser tão mudo... aliás, nós podemos gozar múltiplamente e eles não... podemos gozar mais de 30 vezes num dia e eles não.
Beijos.
de onde tirou que homens gostam mais de sexo?
o desejo é igual, só que é demonstrado de formas diferentes.
a maioria das mulheres é muito mais discreta!
Bom acho que isso não tem nada haver com orgasmo ou não e sim o de gostar, eu gosto bem mais do que meu esposo.
bom o melhor orgasmo num tem como saber
mas acredito que ambos gostam igualmente
Opaaa... quem disse isto???
Eu amooo sexo, e por mim não ficaria um dia sem fazer...rs
Mas talvez isto exista não pq o prazer das mulheres é menor, e sim pq as mulheres ainda tem receio de admitir e assumir abertamente igual aos homens que tbm gostam de sex, tem medo de liberar e se soltar, se dar ao direito deste prazer indescritÃvel!!!
Bjs
acho q as mulheres gostam até mais de sxo do q os homens, mais tem vergonha de assumirem
De onde você tirou essa afirmação? Eu amo sexo...por mim faria 3 vezes por dia. Eu não acredito que os homens gostem mais de sexo que as mulheres. Acho que as mulheres que dizem que não gostam de sexo é porque são mal comidas e nunca gozaram!
exatamente eu tb naum sei mas acho q p os homens é o melhor remedio p o stress, melhora muito a auto-estima e é a melhor atividade fisica pq proporciona o melhor prazer do mundo...tudo de bom !!! nada ha melhor nesse mundo...
com certeza não
as mulheres São campeãs neste parâmetro
Na minha opinião é pq as mulheres são muito sonhadoras... e se preocupam mto mais com outras coisas... homens já não são assim tão sentimentais... mulheres pensa em muitas outras coisas tanto que o sexo fica em um dos últimos planos... ela consegue mto bem viver sem sexo mto mais tempo do que um homem...
espero ter ajudado..
bjs