preconceito todo mundo te algum ,nao adianta fingir qual o seu?

sem hipocrisia todo mundop tem algum preconceito a diferença é que uns discriminam e os outros guardam só pra si,existem varios contra negros,rappers que sao tidos como marginais ,mulheres bonitas sao tidas como futeis todo mundo tem um ,qual o seu e nada de dizer que é santos e nao tem nenhum ,nem todos discriminam mas todos tem preconceito

Comments

• Gostei Dessa Pergunta PQ é a MaiS Pura verdade Todo mundo tem preconceito sim Só ñ adimiti pra num Parecer ignorante. Eu TENHo PreconceitoS sim MaiS NunK jamaiS Discriminaria alguém PQ Respeito muito o espaço dos Outros PQ Gosto Qe respeitem o Meu espaço tmb.

tenhu um preconceito contra as BoyzinhaS e Os BoyzinhoS,Com os funkeiros tmb e gnt metida a ValentãO. Devo ter mais preconceitos Qe num me lembro Agora no Basico é iso.

• tenho preconceito com quem é preconceituoso,n sou racista,n tenho nada contra gays,religiões... mas fico com odio dessa gente,por ex aquele caso recente de uns idiotas q bateram no cara só pq pensaram q ele era gay.

tb n suporto os funkeiros,mas isso n é preconceito,vejo a realidade, funk é lixo,as funkeiras são escrotas ,nenhum deles sequer tem uma voz bonita ,muito menos talento para compor músicas decentes e aquilo só denegri a mulher.

• é verdade, todo mundo tem preconceito e eu tenho preconceito contra P.U.T.A

tenho mesmo

acho q elas nao sao gente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Não sei se seria preconceito mas...

Não gosto de gente que se acha o máximo,"está" sempre certa.

E não gosto de ricos,que não fizeram por onde ter dinheiro,já nasceram em "berço de ouro".São uns vagabundos.

• se eu te resp essa perg, vou ser execrado massacrado e processado aki.....

portanto....."boca" fechada...nao entra mosca.

• Preconceito é falta de conhecimento....

• meu unico preconceito é com gente que se acha

e com putas .

• NAO TENHO PRECONCEITO DE NINGUEM

• Te juro que não tenho

ser intolerante as vezes é uma coisa

ser contra rappers é ir contra a cultura das pessoas

não dá

contra negro não tenho

minha filha qdo pequena foi chamada de loira burra por uma colega de classe

mas a menina que agrediu com palavras nem tinha noção do que era ser inteligente e tals

só falou porque ouvia isso de adultos entende e naquele momento queria ofender

expliquei pra minha filha tudo sobre isso

eu só não gosto por exemplo que meus filhos andem com pessoas mal vistas

tipo alguém que não tenha carater

só essa restrição mas as amizades na maioria das vezes são bem bacanas

preconceito é dificil de acabar porque uma coisa leva a outra ja viu neh

}}

• No fundo todos temos dificuldade de aceitar o que é diferente de nós .....

A diferença ... é q essa " aceitação " pode levar apenas uns segundos para aparecer ... ou uma vida inteira , e as vezes ela nunca vem ....

Bjos !!

Sign In or Register to comment.