Seus contatos no YR estão presente também em alguma Rede Social ou serviço de IM q vc usa?

Tenho alguns amigos do YR no meu Msn e Facebook

Comments

  • Olá Edson.. tenho alguns contatos do YR no meu msn......

    Abraços, boa tarde!

  • Sim , no MSN .

    Boa tarde .

  • Que nada,eles estão apenas aqui no Y!R,mas queria ter alguns adicionados como amigos em alguma rede social,pra manter algum contato,caso algum dia saia daqui :D

    Até +

  • Oii

    ➨ Eu tenho alguns contatos que também estão adicionados no meu MS e outros no meu Tumblr ;)

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Oi Edson tenho sim alguns contatos aqui no yahoo no meu msn

    ate mais

  • Eu só acesso Yahoo mesmo, até o MSN

    que já fui tão viciada, não uso há muito tempo.

  • ! σļα cσļєgυίŋђα, вσα тαrđє.. Eu tenho apenas dois contatos do yahoo no facebook

  • Uma ocasião Especial é Agora para te dar uma estrela, para dizer ao amigo "ecu te AMO!" embora ele não goste de ouvir(não é meu o problema)As palavras de carinho que deixamos de dizer... As promessas que deixamos de cumprir... As flores que deixamos de ofertar... A mensagem de esperança que não espalhamos... De tudo isso poderemos nos arrepender amargamente quando, numa ocasião especial, estivermos partindo deste mundo, ou nos despedindo de alguém que parte.Cada dia cada hora são momentos especiais, Deus não faz nunca um por de sol igual. "A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." Thomas Hardy

  • oi =D

    Apenas alguns ^^ Face & MSN

    Boa Tarde ^^

Sign In or Register to comment.