Existem diversos tipos de exercícios, alguns para determinadas regiões do corpo, outros para o corpo todo, uns para emagrecer, outros para tonificar. Eu quero emagrecer somente na barriga e tentar acabar com o pneuzinho, sem emagrecer no resto do corpo.
Comments
Pilates. Ou então um exercício aeróbico para queimar as gorduras, abdominal para tonificar os múscuoos da barriga e musculação para evitar a perda de massa magra.
Ola Luana, a receita para se ter um adomen definido é simples, mas exige disciplina e determinação, como tudo na vida. Barriguinha e abdomen elegantes sao frutos de 4 medidas básicas:
1- Reeducação Postural
2- Atividade Física Aeróbica(caminhada, bicicleta,natação, hidroginástica) que reduzem a camada de gordura corporal
quando praticadas na Zona de Treinamento Pessoal.
3- Atividades Físicas Anaeróbicas ou Exercícios Localizados(abdominais) que tonificam e fortalecem a musculatura abdominal, tecido metabolicamente ativo e que gasta energia.
4- Reeducação Alimentar.
Agora Luana, tenho algumas dicas de exercicios para definir o abdomen e elimiar as gordurinhas indesejaveis.
1- Abdominal Reto(supra): Ele trabalha com mais enfase na parte superior e o meio do abdomen eleva-se o tronco em direção as pernas, dando ênfase no abdomen. Podem ser feitas, inicialmente 3 séries de 20 repetições.
2- Abdominal Oblíquo: Deitada de costas com as mão flexionadas ,e com as mãos atras da nuca, levante a abaixe o tronco m direção ao joelho. Quanto mais perto vc chegar do joelho, maior erá o grau de dificuldade. A força é feita no abdomen e nao nas mãos forçando a nuca para frente. Procure fazer 3 séries de cada exercício(3x5), e vá aumentando gradativamente o numero de vezes em cada série.
3-Abdominal Infra: Deitada de costas com as pernas bem flexionadas e juntas, o exrcecio consiste em tentar tirar o bumbum do chão levando o joelho em direção aos ombros sem tocá-los.
não há exercicio para emagrecer somente na barriga ,apenas os abdominais ajudam a refirmar os musculo para ajudar na definição ,a gordura continua lá,e só com os aeróbios se consegue eliminar a gordura.
Há um novo método que ajuda a eliminar a gordura da barriga abdominal tornando-se destacar em uma bela tartaruga abs! http://abdominal.sugestao.info/
Você ficará surpreso com o quão fácil é!
em se tratando de barriga, o que sempre foi recomendado é abdominal, pois ajuda a definir e correr tbem é muito util pois vc perde gordura em geral, e trabalha mais o abdominal.
é isso que a mila disse
Abdominais seguidas de corrida.
Queridaaaaaaaaaa!!! Para emagrecer é comer pouco...
Já aqueles pneus que insiste em nos acompanhar... exercício de abdominais não resolvem quase nada experiência própria...essas artistas fazem lipo e depois ficam desfilando nas academias p dizer que só exercicios resolvem... Eu já fiz musculação, hidro, capoeira e a barriguinha continuou comigo...
Junte dinheiro e faça uma lipo...
desculpe
Simone zangada