Quero montar uma Lan House, será que ainda dá dinheiro´?

A minha ideia é agregar algumas coisas, não ser só mais uma lan house. Será que ´dá certo?

Comments

• Amiga,pense bem sobre a Lan House,pois é um negócio que não tem dado muito certo.É só vc verificar em sites de vendas de pontos comerciais(como o Mercado livre) que Lan House é um dos comércios que mais tem a venda,ou seja,muitas pessoas que abriram,estão tentando passar o ponto.Aqui na minha rua tem um amigo meu que tem uma Lan na Garagem de sua casa(nem paga aluguel),a minha rua é super movimentada,e eu mesmo vejo que a lan está sempre cheia,mas um dia conversando com ele,ele me disse que o lucro líquido dele chega a apenas R$200,00 por mês.Como vc é uma moça,creio que vc também não deve entender de manutenção de micro,seria algo que te ajudaria,,já que vc vai ter que fazer reparos contantes nos micros.Sem falar que a única Lan que conheço que deu certo,é do cara que arruma meu computador,mas ele fatura em cima das manutenções que faz,e ele ainda cria sites para empresas...Bom,mas te desejo boa sorte nesse ou em outro projeto,pois meu sonho também é ter meu negócio próprio.

• sera que da dinheiro hoje

• claro que dará certo,tem que acreditar em você mesma.felicidades.

• olá amiga lan house e só o momento acho q vc deveria investir teu dinheiro em algo + lucrativo ex:armazém,lanchonete, algo desse tipo pois tudo q envolve alimentação e muito lucrativo.um beijão

• Olha amiga, eu acho que dá dinheiro sim, mas não pode ser em um bairro classe média por exemplo, eu tenho uma papelaria em um bairro bem carente, e perto de minha loja tem uma lan eles cobram r$ 2,00 a hora e vive lotada, pois a maioria das pessoas que moram por ali, não tem computador em casa. Por isto é necessário analisar bem o bairro onde você deverá montar ok?

bjs e boa sorte

• Olha minha querida pelo que vejo acho que sim , pois elas sempre estão cheias e de preferências para as que tem web, pois as pessoas procuram mais os pc com web.

• Fadinha, tenho primos que têem uma lan num dos melhores bairros de Salvador, a Barra. Acontece que surigiram tantos

concorrentes que eles estão numa pior.

Acho que a grande sacada são bairros periféricos, aí sim, pois muitos não possuem pc, seu aluguel é mais barato, etc.

Bjs e bons negócios.

• só uma lan house eu creio que nem de mais tanto dinheiro,mas fazer alguma coisa a mais e uma boa !

Sign In or Register to comment.