geente socorro o q fazer com sogra ciumenta?

geente socooro minha sogra eh mto ciumenta acho q se ela pudeese ela nunca ia deixar o filho dela namorar,se ela pudesse ela ia trancar ele dentro de casa.tipo quando vou la na casa dele tipo umas 9e 30 a mae deli fala q eh tarde pra el vir na minha casa fica de cara feia e ontem mesmo ele tava na lan house 1 e pouca da madruga da pra entender.gente me deem dicas para essa su]ituacao

Comments

• Mostre que vc não é uma ameaça e sim uma soma entre a relação dos 02.

Converse mais com ela.Vá na casa dele quando ele não tiver, mostre a ela que vc é uma pessoa boa.Faça ela gostar de vc!batam papo, converse sobre outras coisa, evite falar mto do filho dela(pois ea pode pensar que vc esta tentando especular algo).

Do que ela gosta?Vcs tem gosto em comum...vai ver que ela pode estar pesnando que vc é uma menina maluca,mimada que quer levar o filho dela para o mal caminho(camiho este que ele deve estar louco para se perder, ou se achar né?)ahuahhuauha

Faça isso devagar, tenha calma e principalmente...tenha muitaaaaaaaaaa paciencia.Se vc gosta dele e quer mudar essa história, faça assim que vai se dar bem!

Se quiser pode me add para conversarmos melhor

[email protected]

bjs

• da chumbinho pra ela

• seja amiga dela e busque a confiança dela

• - Olá!

A melhor solução é você procurar fazer o possível e o impossível para ser amiga da sua sogra.

Procure sempre dar razão a tudo que ela fala, mesmo no íntimo sendo contra e principalmente, nunca fale mal ou faça queixa dela com o seu namorado, pois sogra minha linda, se quiser, pode acabar com qualquer namoro ou casamento de um filho ou pode ser a sua melhor aliada e amiga.

Falo isso para você porque eu sou sogra...

Um excelente fim de domingo para você!

• Minta...

Elogie-a falsamente, puxe o saco, deixe-a a se sentir bajulada e eleveada, nesse momento ela vai pensar que vc é fã dela e vai passar a te tratar bem, depois de quebrada essa barreira, seja vc mesmo, continue tratando-a bem, com educação, porém sem o puxa saquismo de antes, esse fingimento todo só serve num primeiro momento pra quebrar a fase da antipatia.

• Ela não gosta de vc. Mas o importante é que ele goste.

• Procure ser amiga dela

• Depende muito da idade, mas vê só, uma e meia daa manhã na lan é meio demais não?

Se vc querm emso que sua sogra goste de vc, é bom ir puxando a sardinha pro lado dela, tipo fazer ele nõa ficar tanto tempo fora de casa, faz um bolinho e leva pra ela, conversa, não vá tarde na casa dela( 9 da noite? hello...)

Sogras são pessoas faceis de lidar é só vc mostrar que não quer roubar nem prejudicar o filho dela, então tipo é melhor se ligar, pq se ela implicar muito com seu namorado, ele é que vai acabar terminando com vc, imagina todo dia ouvir bronca por causa dos outros?

Se cuida linda

Abraços

• Tente agrada-la. Leve um presentinho, flores, faça um bolo e fala que não esta tão gostoso qto o dela... elogie, fale que ela está mais bonita com o corte novo.. por exemplo. Depois dê razao para o que ela fala, mostre que vc é amiga e não inimiga. Mesmo que isso contrarie tudo o que vc acha dela, mesmo que ela seja uma megera...tente agrada-la.

sei que falar é facil, fazer e dificil, mesmo assim boa sorte..

bjs

• Thatinha,sogra ciumenta e pior do que tudo no mundo. Essas mulheres sao mal amadas e acham querem que os filhos fiquem sempre com elas como se eles fossem um objeto. Desculpa mas se ela te trata mal ou nao permite que ele fique com vc a melhor coisa que vc tem a fazer e se sair desse cara. Esse tipo de sogra NUNCA muda e a tendencia e piora. Vc nao disse quantos anos ele tem mas se ja for adulto, entao essa situacao e piior do que se possa imaginar. Se ela nao se importa que ele fique la lan house de madrugada mas fique chateda quando esta com vc, entao o problema e vc. Ela nao quer vc junto a ele por isso bota defeito e tudo o que vc fizer nao sera o suficiente. Acredite,essas pessoas sao egoistas e nunca mudarao.

Sign In or Register to comment.