Dia mundial do rock.Vc gosta de rock?qual banda(s) curte?Acha q ainda existe rock nas bandas d hoje?

Comments

  • Adoro o Rock, tanto pelo ritmo quanto pela influência que exerceu sobre a sociedade nos termos culturais. Além disso, pelo fato de estar ligado aos movimentos de liberdade de expressão e de pensamento que começaram na década de 1960. A melhor banda de Rock na minha opinião são os Beatles, que revolucionaram a música com seu ritmo, suas letras originais, além de álbuns e músicas que se tornaram clássicos. Também gosto de Elvis Presley, Dire Straits,e da dupla Paul Simon e Art Garfunkel. Na minha opinião, hoje em dia é muito difícil achar um rock de qualidade. A maioria dos Rocks atuais não tem letras boas e o ritmo de todas são iguais. Não existe mais a originalidade que existia nos rocks de antigamente.

  • Nirvana

    Aerosmith

    Gun's

    Metallica

    Iron Maiden

    Slipknot

    Evanescence

    Blink 182

    Green Day

    Creed

    Bon Jovi

    Halloween

    Manowar

    Ramones

    REM

    Link Park

    Ac/Dc

    Pink Floyd

    System Of a Down

    Scorpions

    Pearl Jam

    =D

    entre outros

  • sim sim , curto muito *--*

    bom as bandas que eu gosto são, acima de todas The Beatles, é minha grande paixão e meu amor eterno.. e as outras são: Pearl Jam, Whitesnake, Pink Floyd, Aerosmith, Guns N' Roses, Poison, Iron Maiden, Kiss, Bon Jovi e por ai vai..

    enquanto ao rock de hoje em dia, eu particulamente não gosto muito, tem um ou outro que é bonzinho, mas nada comparado à antigamente.. acho que hoje em dia fazem qualquer coisa e nomeiam de rock e eu fico muito triste ao ver isso..

    beijos p. ti !

  • Amoo Rock

    Minhas bandas preferidas : Guns N' Roses, Nirvana, Metallica, Iron Maiden, AC/DC, Pearl Jam, The Beatles, Led Zeppelin, KISS, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, etc...

    Asho qe hj em dia naum tem rock de qualidade, os músicos de antigamente são os melhores !

  • Oi, Biroses!!!

    Eu adoro rock, principalmente o dos anos 70 e 80. Gosto muito do Bon Jovi, Whitesnake, Winger, Bruce Springsteen, U2, The Who, Pink Floyd... Mas não suporto essas bandinhas de hoje, principalmente dessas nacionais, que todo mundo vê que não passa de pop. Êta geração Malhação...

  • Adoro rock!

    as minhas bandas favoritas são: Deep Purple, KISS (é a que eu mais gosto), Black Sabbath,

    Acho que o rock bom foi aquele dos anos 70,80 e 90!!

    A melhor banda atualmente é o KISS!!!!!!!!!!

  • Adoro rock, curto Qotsa, Arctic Monkeys, fora as bandas clássicas Kiss, Creedence, Free, The Who. Claro que existe rock, basta procurar em meio ao lodo e ao jabá que tocam e vendem por aí.

  • Eu adoro rock, nem curto muito essas bandas de hj, prefiro as antigas mesmo, afinal tudo antigo é melhor !

    As bandas que eu curto são :

    Elvis presley ( Não é banda mas é o Rei, O melhor ) XD

    The Beatles

    Scorpions

    Guns N´Roses

    AC/DC

    AudioSlave

    Kiss

    Nirvana

    Europe

    The Cure

    The Verve

    U2

    The Police

    The Outfield

    Simply Red

    Bee Gees

    A-Ha

    Aerosmith

    Air Supply

    AudioSlave

    Kiss

    The Smiths

    Nirvana

    Europe

    The Cure

    Aphaville

    Yes

    Oasis

    Green Day

    Soundgarden

    Pink Floyd

    Keane

    Legião urbana

    Engenheiros do Havai

    Capital inicial

    The Doors

    Rolling Stones

    Black Sabbath

    Linkin Park

    System of a Down

    Simple Plan

    Iron Maiden

    Led Zeppelin

    R.E.M.

    Nazareth

    Eagles

    Extreme

    Queen

    Bon Jovi

    Snow Patrol

    Foo Fighters

    Pearl Jam

    The Killers

    Marron Five

    Sister Hazel

    Skank

    Jota Quest

    Radiohead

    Soundgarden

    Bee gees não é rock mas tá na minha lista, rsrsrsrs .... XD

  • Queen, Nirvana, Elvis, Ritie Valens, Beatles, Black etc...

    Rock é rock é como a língua que evolui no espaço tempo. Não curto algumas, mas gosto de outras, mas chamar NX-) de rock é o ó, rs...

  • Curto... beatles...

Sign In or Register to comment.