Harry Potter adiado... o que você achou da decisão?
É isso mesmo que vocês ouviram, pottermaníacos de plantão... O filme Harry Potter e O Enigma do Príncipe foi ADIADO para Julho de 2009 (quase um ano!). E isso três meses antes da suposta estréia!
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL724229-7... Para quem não acredita em minhas palavras, taí o G1 Notícias confirmando que o sexto filme da saga foi adiado mesmo para o ano que vem.
Pessoalmente, achei isso um total absurdo, um desrespeito para com os fãs e qualquer outra pessoa que pretendia ir ao cinema religiosamente no dia 21 de Novembro, e roía as unhas ansioso para ver como o filme saía.
E imaginem vocês, tudo isso apenas para ganhar mais dinheiro! Tenha sata paciência, Warner! E as justificativas foram tão esfarrapadas que não consigo nem dizer nada. Greve dos roteiristas já é coisa do passado, e foi confirmado que o texto de "O Enigma do Príncipe" já havia sido entregue pronto por Steve Kloves, antes da greve explodir.
Problemas na pós-produção? Avisassem antes, nos deixassem mais informados... nós temos o direito de saber se estão acontecendo problemas nas filmagens de um filme tão especial para nós pottermaníacos! Ou então mudassem a data antes, quando os problemas começaram... tapar o Sol com a peneira acaba dando nisso.
Fiquei muito revoltado, mas infelizmente estamos todos submetidos a esses caprichos do estúdio irresponsável e inconseqüente que é a Warner Bros.
Essa é a minha opinião, mas o espaço aqui está aberto a todos. Qual é a SUA opinião sobre esse adiamento?
OBS: por favor, aqueles não simpáticos a saga de J.K. Rowling, respondam com moderação... não avacalhem o trabalho da autora, e se forem apresentar alguma crítica, por favor façam-o de uma forma educada e inteligente.
Bom, pessoal, aguardo (muito revoltado) suas respostas.
Comments
É...muito triste notícias.....eu tenho vontade ir ao cinema em 21 de novembro.
Agora nós esperamos ano que vem...eu vou matar a Warner, porque ele me enganar.
Warner esta medo perde dinheiro (por causa há mês não saiu o trailer e poster. Agora já saiu o trailer colocar NOVEMBER / 2008 nos cinemas em EUA...ficou palhaçada.), agora depois ano que vem fica palhaçada de novo..Eu acho Warner vai acabar os fãs.
achei isto uma injustiça,mas o dono da warner disse que será melhor para o lançamento do filme que terá mais salas desocupadas,e ainda teve a cara de pau de dizer que assistiu o filme e está ótimo.
juro que mato um
cara não acredito
to sabendo disso agora q vc tá falando
sinceramente acho isso fala de respeito com os fãs, eles marcam a estreia para um dia e dpois chegam dizendo q vai estrea só ano q vem desse jeito eles vão acabar perdendo os fãs de harry potter
é cada coisa q me aparece
Será que é porque é ano de olimpÃada ?
Perspectiva de conflitos armados entre a "Federação russa" e a georgia, talvez arrastando os Estados unidos ?
Ano de eleição Norte americana ?
Acho que a Warner deve ter sofrido muito com esse adiamento, pois se deixar passar muito tempo " o bolo esfria " e os público perde o interesse.
Ou será que a J.K. Rowling vai nos brindar com algum livro dando continuidade a estória , retrocedendo na linha do tempo para dar sustentação literária a todos esses "cacos" que ela anda plantando por aÃ, principalmente em seu site pessoal ?
Acho que o risco do bolo esfriar é muito grande !
Bom 15/08/2008 para todos
Editando 1 :
Nem JKR pode inventar coisas que nunca estiveram nas 3282 páginas distribuÃdas por 7 livros.
Ela tem o direito de escrever um novo livro inserindo essa baboseira que é exógeno a obra para assim fazer parte da saga explorada por ela.
Editando 2 :
A Warner tem o direito de propriedade de escolher a data mais conveniente para os seus interesses e por outro lado ela também corre um certo risco de perder bibleteria pelo seu atual público perder interesse no assunto.
Isso aconteceu com minha filha, hoje com 19 anos que só leu os 3 primeiros livros e depois perdeu o interesse, ao contrário do pai que leu toda a obra.
Editando em 16/08/2008
O direito da Warner confronta com os interesses dos fãs da obra de JKR.
Se o presidente da Warner e o roteirista Steve Kloves tivessem lido todos as 3282 páginas dos 7 livros, talvez estivessem fazendo filmes roteiros mais bem trabalhados.
Eu apenas suporto os atuais filmes de "embrulha e manda" que a Warner feito.
Para a Warner, Harry potter é apenas uma forma de tomar o nosso dinheiro.
Esse adiamento não foi para proteger o filme 6 de Harry potter e sim para não roubar bilheteria de outros ( s) filme da Warner que poderia não render o suficiente se fosse " eclipsado" pela presença de um nome forte como Harry Potter.
Resumo : O roteirista Steve Kloves e o Presidente da Warner não tem a menor consideração pelo público de Harry potter e nos considera gente da pior qualidade, como diria Malfoy, sangues ruins, ou como eu digo , gente de cabeça ruim, uns párias que não merecem consideração ou respeito.
PoderÃamos então não irmos aos cinemas e esperarmos o lançamento do DVd, mas isso não vai acontecer, iremos todos para as filas dos cinemas nos primeiros dias para matarmos saudades de Severo Snape ( sou seu fã ) e dos demais personagens.
Estou na espectativa que a escritora JKR tenha autorizado a colocação de "cacos" ( bobagens que JKR anda dizendo e que não estão nos livros e ela como cidadã comum não tem o direito de fazer, pois não estão nos livros e para esses atuais " cacos" deixem de ser cacos, só tem uma solução : que ela escreva o oitavo livro, voltando na linha do tempo e incluindo tudo que ela inventa e que atualmente está fora dos seus livros ) como o de dizer que o professor Alvo Dumbledor é gay.
Vida que segue ..........
Infelizmete, o poder tudo pode , inclusive essa violentação de adiar um filme pronto e esperado ardentemente pelos fãs, uma covardia.
Bom sábado de 16/08/2008 para todos.