Estou trabalhando mais quero sair porque não tenho oportunidade o que fazer?

falta reconhecimento

não dá para contar com ninguem

Comments

• Vou te responder com outra pergunta: por acaso você trabalha na mesma empresa que eu? heheheh

Olha Cláudio, esse problema de insatisfação profissional é algo crônico no Brasil e existem até pesquisas com dados estatísticos que demonstram isto. A maioria da massa empregada está insatisfeita com seu trabalho, condições, oportunidades, etc.

Eu mesmo me enquadro nesta situação, e ouso responder sua pergunta porque já reflito sobre essa questão há bastante tempo, além de estar sempre atrás de novas informações e oportunidades.

Na minha opinião só existe uma coisa a fazer, considerando que você seja um bom profissional. Primeiro, tente identificar se você tem perfil empreendedor. Muita gente simplesmente não se acostuma com o fato de ser empregado, e nunca irá se acostumar. Se você é um destes, então trate de abrir seu próprio negócio. Se você acha que trabalharia bem em outra área, corra atrás, mande currículos, faça um bom networking (rede de contatos), contrate uma assessoria de RH. Mas em todos os casos, procure desenvolver um diferencial que seja unicamente seu: pode ser uma tecnologia, uma técnica, um conhecimento, algo que ninguém tem (pelo menos como você), pois é isto que lhe colocará à frente dos demais, onde quer que você esteja concorrendo, seja para uma vaga numa empresa, ou seja com seu produto no mercado, como empreendedor.

Desculpe escrever este ¨jornal¨, acho que me empolguei, mas sua pergunta me chamou muito a atenção. Abraços e boa sorte.

• Mete a cara, e vai atrás de uma melhor oportunidade, pq a oportunidade não vai bater a sua porta.

• Cláudio, será que não está faltando alguma coisa em vc?

Quando diz não dá para contar com ninguém, talvez o problema esteja em vc, pela falta de reconhecimento por parte da empresa em que trabalha.

Sugestão: Não saia da empresa e modifique seu comportamento em relação aos colegas, principalmente aos que supervisionam o seu trabalho, e dedique-se ainda mais ao que vc faz, com inteligência e sabedoria, então com certeza o reconhecimento virá num piscar de olhos.

Vc vai conseguir, acredite.

Boa Sorte.

• Se vc tem alguem com quem possa te ajudar, arrisque...se vc naum arriscar, vc pode ficar nessa vida pra sempre. Soh cresce na vida quem se arrisca, momentaneamente pode ser Ótimo, ruim...soh arriscando pra saber!!

Veja quanto tempo vc esta trabalhando para ver se o seus direitos valem a pena...qq coisa vc terá q fazer algo pra que eles te mandem embora..rsrsr..

Boa Sorte !! Abraço

• Ou vc espera ou então procura outro emprego mesmo, mas espera q isso aconteceu comigo e me arrependi de ter saido

• De repente voce monta o seu próprio negócio.

Boa sorte...

Responda esta e dê uma estrela..

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.