campeao da copa do brasil?

Olá estou convidando vc para ir ver o :

SPORT CLUBE DO RECIFE NA LIBERTADORES

HUAUHAUAUHAUHAUHAUHA

Que festa linda, a ilha lotada todos num só pensamento : SPORT CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!

Ontem não foi só uma simples vitória, mas um marco do futebol Pernambucano, de força, de garra, de coragem que não se abateu um só momento, nossa torcida foi um jogador a mais ontem, enfim, mostramos para os sulistas e preconceituosos com Nordestinos que somos O MELHOR DO BRASIL!!!

SPOOOOOORRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTT ATÉ MORRER!

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará" Salmo 37.4-5:

Comments

• agradeço o convite moça...

e desejo meus sinceros PARABENS AO GRANDE SPORT CLUB DO RECIFE..

CALOU A BOCA DOS RIDICULOS DA IMPRENSA PAULISTA!!

Agora eles tao tendo a coragem de dar desculpas por causa da atuação da arbitragem....

Vão se catar !!!! RIDICULOS DETONADOS PELO SPORT CLUB DO RECIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Libertadores é para time grande, superior e acima de tudo HONESTO!!!

Os corinthianos estavam sonhando alto demais pelo saltinho deles,,,, agora eles vão se acabar na segunda divisão.... e o SPORT DELICIANDO UMA LIBERTADORES

eu como são paulino agradeço ao Sport club Do Recife por HUMILHAR ESSA MAFIA DOS DIABOS!!

obrigado Sport,,

• CORINTHIANS RUMO A 1ª DIVISÃO!!! PARABÉNS SPORT, APESAR DO PENALTI NÃO MARCADO NO ACOSTA E DO GOL DO SPORT IMPEDIDO NO MORUMBI (1º JOGO)!! PARABÉNS AO CORINTHIANS PORQUE NINGUEM ESPERAVA QUE O TIME FOSSE TÃO LONGE. SUPEROU AS EXPECTATIVAS E ELIMINOU CLUBES DA SERIA A!!! EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!!!!!!

• Sport jogooooooooooooooooooooooooo ndaaaaa

...........mais superou o ndaaaaaa do curintia

kkkkkkkkkkkkkkk³³³

vai jogar ruim assim la no infer** lalalala

Viva o Sport o//

• Parabéns aos nossos irmãos Pernambucanos, principalmente aos torcedores do Sport.

Abraços do Palmeirense = Rami

• Parabéns pelo titulo!!!

• afff nem daqui a 100 anos o esporte vai ganha a copa do brasil

• Não chora , não chora, não chora, não chora, não chora, não

não chora, não chora, não chora, não chora, não, gambazão

• parabéns sport não para não para não para não, dale timinho rumo a terceira divisão.

Sign In or Register to comment.