♥Vc colocaria uma foto sensual em um site para afrontar as paqueras do seu namorado?

Marcaram seu namorado em várias fotos no face ,na festa com amigas...mas de propósito, para te enciumar.

Como vc reageria essa raiva,afronta e ciúme?

Minha amiga, ficou quieta, não brigou com o namorado e pos uma dela, a mais linda, toda sensual e maravilhosa.

Foi certa sua atitude?

E se fossem vcs?

Livre-comentários.

beijos♥

Update:

..

Update 3:

..

Comments

  • Ei, Vacona!

    Responde uma coisa para a Jaque: HOJE, ele está ao lado de quem mesmo?

    Este tipo de atitude só mostra que elas SABEM o que perderam. kkkkkkkk

    Então mantenha a classe e APROVEITE o dia com ele.

    Nada pode te abalar.

    Mulher é bicho ordinário. Se não tá feliz não consegue ver ninguém feliz.

    Mas vai um conselho: relaxa!

    Se ele tá contigo, lasque-se o resto.^^

    Faça ele feliz E SEJA FELIZ.

    Não responda a afrontas...apenas SEJA FELIZ...já será a PIOR afronta para gente assim.^^

    Dia lindo e sorte ae. <3

  • Olá, Priscilla!

    "Foi certa sua atitude?"

    Eu não tenho motivo para julgar sua amiga, mas eu agiria diferente.

    "E se fossem vcs?"

    Eu não agiria como sua amiga. Se eu não gostasse disso, apenas comunicaria para minha namorada e se ela quisesse, de livre e espontânea vontade, pediria para as pessoas removerem as marcações ou bloquearia nas configurações a permissão que permite tais marcações.

  • Se eu colocasse uma foto sensual minha em redes sociais, provavelmente ficaria sem contato nenhum kkkkkkkkkk

    Todos me excluiriam.

    Tudo de bom.

  • OI Priscilla

    Não entendi muito bem, rs porque minha mente anda mais devagar esses dias também rs mas...pelo menos, ela não brigou com ele...

    Só não entendi uma coisa, porque ele não desmarcou as fotos? bom...

    Não sei se colocaria uma foto sensual, na verdade, não tenho mais paciência para aguentar cenas de ciúmes e provocações desse tipo....provavelmente, ignoraria e colocaria uma foto de nós dois mesmo...

    Ah não sei, só sei que não daria trela para as pessoas que fizeram isso. Não compensa, tem gente que são um bando de infelizes e acham que todo mundo têm que ser que nem eles.

    Beijos

  • Eu não

    Pois não tenho namorado e nunca quero ter.

    Tô fora disso rsrrsrs

  • Boa tarde Priscila!

    Olha parabéns para a sua amiga que não

    brigou é o que parece que estavam querendo que acontecesse

    simplesmente foi lá e pois uma foto (mas vá uma sugestão seria melhor ainda(opinião minha se tivesse colocado a foto dos dois bem felizes) para mostrar que as fotos que marcaram para provocar cíumes não é nada perto da relação do casal..l

    Bjs

  • Nussssssssssss, acho que eu seria bem capaz de fazer isso, mas não seria uma foto de mau gosto ou extremamente sexy, ou mesmo vulgar, mas... sensual rsrsrs!

    Sou MTOOOOOOO ciumenta dele! Ficaria uma fera!

    Bjus!

  • Me Passa a FOTO Dela q QUERO Julgar MsM...

    JÁ a Dele..

    Por Mim pode por É no LIXO...

    kkk

  • .....depende, as vezes funciona, kkkkk

Sign In or Register to comment.