Porque ele mudou completamente o seu comportamento em relaçao a mim ?
Ele agora quase que nunca o vejo online, fica muito pouco tempo online. 2 dias atras ele dizia que queria estar comigo, que os meus olhos eram preciosos, me pedia para eu falar quando eu estava calada, sempre que eu ficava com paranoia e ciumes ele nao me falava mal, ele me respeitava mas se calava e dizia que nao queria discutir. Dizia que queria conhecer.me melhor para me conseguir aturar, quando ficava com sono continuava falando comigo e me pedia para o despertar, eu lhe perguntava: pq tu perdes tempo a falar comigo ? pq nao me deixas ? e ele dizia: nao me faça essa pergunta, essa pergunta nao me faz falta... e pára de dizer isso. Ele disse ate que se nao se importasse comigo ele me eliminava, ele simplesmente nao me falava mais mas nao é isso que ele faz pq ele se importa comigo.
1 dia depois ele diz que ja nao quer falar sobre nos, se eu quiser falar com ele posso falar mas sem discutir e sem falar sobre nos... disse que se estivessemos mais perto as coisas seriam diferente, ele ficaria comigo ( eu estou em portugal e ele é espanhol e vive em espanha ).
Eu disse que nao merecia isto, disse que para ele é mais importante a bunda de uma qualquer do que o coraçao de uma mulher e eliminei-o. Será que fiz bem ? Porque ele fez isso comigo ??
Comments
Relacionamentos amorosos são difíceis de lidar ,mas alguém sempre tem que ceder ,pois como se diz : Quando um não quer ,2 não brigam .
a consertesa a vida dele ta mais badalada do que a sua tente arrisca um drama bem pegagoso pra sima dele e quem sabe recupera o gato