vc gostaria de ver isso em uma novela??

boa tarde eu me chamo mariano e sou ator e cantor faço teatro mais meu sonho é q a novela q eu estou projetando vá ao ar e seja um sucesso na tv

bom a historia é assim:

E A HISTORIA DE MUITAS PESSOAS Q VIVEM NA FAVELA OU EM BAIRRO NOBRE O PRINCIPAL ASSUNTO É FAMILIA E DROGAS, SERIA UMA HISTORIA ONDE NÃO ESISTE PERSONAGEN SUPER SANTOS PQ TODOS NESSA VIDA COMETEM ERROS, MOSTRARIA TBM O DRAMA DE MODELOS Q VÃO PARA OUTRO PAIS AXANDO Q VAI FAZER SUCESSO E QUANDO VÊ ENVOLVERAM ELA EM PROSTITUIÇÃO FORA DO PAIS, CONTARIA DA LUTA DE UMA MÃE PARA TIRAR SEU FILHO DAS DROGA, E A HISTORIA DA ESPOSA Q VÊ SEU CASAMENTO DESTRUIDO POR ALGUEM Q SÓ QUER SEU DINHEIRO, UMA HISTORIA COM ROMANCES MAIS QUE FALE A REALIDADE DAS PESSOAS COMO MÃES Q CHEGÃO AO PONTO DE AMARRAR O FILHO PARA ELE NÃO SE DROGAR OU O RICO Q UM DIA FICARIA POBRE, MOSTRARIA Q NOSSAS ESCOLHAS DIRÃO NOSSOS DESTINOS, E NINGUEM É PREDESTINADO A SER POBRE OU TRIS OU INFELIZ E MOSTRA Q AS VEZES A MAIOR RIQUEZA É A FELICIDADE ONDE MUITOS SE PERDEM NESSA PROCURA... COM UM FINAL EMOCIONANTE E SURPREENDETE CAPAZ DE FAZER O BRASIL PARAR

NÃO IREI LEVAR ESTE PROJETO AGORA POIS PRESISO DA AJUDA DE VCS OQ ACHAM VC ASISTIRIA UMA NOVELA Q FALASSE A VERDADEIRA FACE DA VIDA? NINGUEM PODE SER MUITO FELIZ MAIS TBM NINGUEM NÃO É CAPAZ DE ALCANÇAR A MAIOR RIQUESA, A FELICIDADE

O NOME DA NOVELA É: Desespero X Esperança

xau gente fala ai se o caminho q esta tomando esta bom bjs a todos

Update:

gente obrigado pelo apoio vcs estão me ajudando muito

Comments

  • OI, CARA; beleza? Sem problemas quanto aos Erros pois errar é humano, e de nada!

    BOM, se for bem-explorado, bem-desenvolvido e bem-dosado, creio que sim; por que não; não é verdade?

    Eu escrevo alguns Livros, Quadrinhos e Poemas (Além de outras coisas similares), e creio que; valha e muito a pena você querer arriscar com esta sua idéia; numa boa; tudo bem?

    Respondido!

    Saudações para você!

  • Tudo bem, também percebir os erros de ortografia, mas isso é normal, mas a novela está ótima, adorei, novelas que abordam temas reais e de nossa sociedade, sem dúvida são as melhores, em especial gostei da parte que você fala sobre aquelas garotas que vão para outro país, e deixam os pais, assunto super-atual, só acho que essa questão da droga você tem que colocar algo que desperte mais a atenção do público, um personagem referente, pois drogas volta meia é aboradada em uma novela, mas para o íncio está bom, só o nome que achei meio estranho, talvez colocaria: Faces da Vida, já que você quer mostrar a vida em dois ângulos, do desespero e da esperança, e por fim você colocou algo certissimo, não existe nenhum personagem, nem na vida real, que é bonzinho 100%, todo mundo tem seu lado malvado, mas parabéns, com um retoque ali, outro aqui, pode ser um sucesso.

    Valeu...

  • primeiramente excluiria esse nome que eh muito ridiculo algo tipo "Destinos" axo q ia ficar mais interessante e esse enrredo falta algo nele um brilho eu axo que tah realista demais podia ter um pouco mais de ficção tah uma verdade muito seca e cruel. tipo se guie pelas novelas de Manuel Carlos eh a verdade mais naum tão seca quanto vc tah propondo.

    e tira essa favela dai quem gosta de favela eh barraqueiro.

  • Gostei muito da ideia. Daria para colocar em horario nobre inclusive.

    Mas eu digo uma coisa seria que poderia estragar sua novela.

    Nao use o ambiente de favela. Aquela ultima novela duas caras fracassou por causa disso. O povo gosta de ver coisa "chique". Coisa bonita! Casas lindissimas. Para ficar babando. Tudo do bom e do melhor.

    Voce poderia transferir uma parte da trama para classe média alta, pq só de "portelinha" nao vai da ibope, va por mim. Poderia por algum tipo de problemas comuns da classe media com drogas.

    Mas ideia do menino amarrado seria muito bom.

    E em relacao ao titulo, acho que poderia ficar apenas como "Esperança". O desespero soa muito pesado.

    E nao me leve muito a mal amigo, eu nao sou genio em portugues. Mas ao menos peca para algum amigo seu ou contrate um professor de portugues quando for levar o seu projeto adiante, pois seu portugues nao é muito bom.

    Erros básicos, como "calegrafia" e "riquesa" os diretores das emissoras nem iriam levar muito a sério.

    Nao fique chateado, falo isso pro seu bem , pois achei a ideia muito boa e gostaria muito de assistir uma trama assim.

    Boa sorte!

  • O meu sonho é ter mais escritores de novelas são sempre os mesmos, não sei se você tem acesso para ter essa oportunidade, é um enredo bem dramático e real, você já pensou em um documentário? Ou talvez escrever um livro, entrevistando pessoas que viveram ou vivem essa situação? Também é muito interessante.

    Obs.: Esses assuntos como drogras e trafico internacional de mulheres, sempre fazem sucesso.

  • tudo bem, manda que vai fazer o maior sucesso, um abraço e boa sorte.

  • A idéia é boa porém vc misturou um pouco os temas. Seja mais objetivo e escolha um foco. Procure não confundir o telespectador. Seja inteligente e criativo ao mesmo tempo com um objetivo: início, meio e fim.

    Boa sorte.

  • sua história é muito boa pois relata os fatos reais mas é muito triste quem assiste novela gosta de ver algo bonito mesmo sendo falso pois a vida real já é muito triste.

    mas a história é boa acho q faria sucesso.

    boa sorte!

  • Em primeiro lugar, não escreva em maiúsculas que na internet é falta de educação, maiúsculas é GRITAR, em segundo lugar ta bem escrita mas tem errinhos e ta precisando de uma boa revisão. notei que a história é igual a Vidas Opostas que já passou na Record, será que você copiou? Se não leve na Rede Globo quem sabe eles aceitem e você se torne autor famoso, rsssss

Sign In or Register to comment.