sera que ele me quer como namorada?
to saindo com um carinha de 22 anos e eu tenho 21,estamos saindo a 1 mês,porem ele mora muito longe de casa mas tem carro,e toda vez que eu toco no assunto de namorar ele diz"calma vamos com calma", disse que tem medo pois namorar a distancia é ruim pq ele é ciumento, porem me liga 2 ou 3 vezes por dia e quer satisfação de tudo que eu faço, e eu também sou ciumenta e já vi vários comentários de amigas dele que moram perto da casa dele no facebook falando que ele é lindo que esta com saudades enfim,já num sei mas o que eu faço pois agora estou apaixonada por ele faço de tudo pra agradar ele mas ele só fala que gosta de mim e eu fico falando que o amo e enchendo ele de presentes. qual opinião de vcs me ajudem
Comments
Olá, você não precisa falar que o ama apenas demonstre seu sentimentos isso é o bastante
outra coisa, não der presentes pensando que vai conquista-lo isso não funciona, presentes só em datas especiais.
quando ele estiver com você faça-o feliz isso com certeza fará ele gostar de você.
Boa Sorte
Se ele tem carro ele pode ver vc todos os dias, e o cara tem razao ai, para de dar presentes para ele, tente nao dar... muuuuuuita atenção para ele, para ver se ele da uma corriada a mais atras de voce, e se vcs namorarem no futuro, vai ser pq vcs 2 se amam, entao ele nao vai trair voce com outras... seria só vc confiar nele, e ele ira confiar em voce, mas vai com calma.. como ele disse, nao pode ir apressando as coisas
boa sorte
ME PARECE QUE ELE PODE ATÃ GOSTAR DE VOCÃ , MAS ELE NÃO QUER SÃ VOCÃ QUER SER LIVRE PRAS OUTRAS .E PARA DE FALAR QUE AMA ELE E DAR PRESENTES ,ELE NEM Ã SEU NAMORADO ELE Ã QUEM DEVIA TE CORTEJAR, MAIS AMOR PRÃPRIO!
Minha opinião é de que você ta desesperada
larga de ser besta , espere ele tocar no assunto de namorar
rsrs melhor ter um pássaro na mão que dois voando...
Tem que ver certinho se ele n a quer so pra sair etc...
Distancia n é barreira pra ngm ta ?