eu queria saber se eu estou grávida a minha ultima mestruaçao foi em dezembro dia 18/12/2007?
eu queria muito estar gerando uma nova vida !!
pois naum vejo a hora de ser mãe .
eu naum tomo nenhum anticoncepiscional naum uso camisinha . eu quero muito engravidar
e dessa vez a minha mestruaçao pelo jeito atrazou a ultima vez que desceu foi em dezembro no dia 18/12/2007. sera que tem possibilidade de eu estar gravida???? e se caso eu naum estiver eu queria saber um metodo de engravidar urgente . pois eu quero muito mesmo ser mae. me ajudem
obrigada pela atençao
Comments
Nane tire sua dúvidas de vez e acabe com o sofrimento porque já tem mais de 15 dias de atraso, faça um teste de famácia e depois um de urina ou sangue que é mais confiável, olha o lado emocional também conta muito e até interfere no ciclo menstrual da mulher a mente é muito poderosa, mas estou torcendo por você!
Boa Sorte!
Faça o exame no laboratório. à rápido, simples e certo.
Se a sua menstruação for regular, há grande probabilidade de vc estar grávida!
Se não foi dessa vez, continue tentando! Assim como existem os testes de gravidez, nas farmácias existem uns testes para saber se vc está ovulando. Geralmente a mulher ovula no 14º dia após a menstruação, e manter relações sexuais dois dias antes e dois dias depois do 14º dia aumentam bastante as chances de engravidar!
Independente do resultado, desejo-lhe felicidades!
A probabilidade é grande, mas pode ocorrer atrasos. Mas se em você não é comum o atraso as chances são muito grande que esteja.
Já que este é seu desejo então boa sorte e estarei torcendo por vc...
Espero que o pai do seu futuro BB Tb esteja querendo isso... rs rs r
felicidades
Nane, faça o exame de gravidez(farmacia) ele podera te mostrar se vc está ou nao. Qnto maior a sua ansiedade e nervosismo, menor é a chance da sua menstruaçao vir. Td isso em nós mulheres esta relacionado ao nosso sistema emocional.
Ola minha querida.
Não é mais fácil fazer um teste de gravidez que questionar a nós, oraculantes virtuais?
Tem grande possibilidade, pois um ciclo é de 28 dias, sua menstruação deveria vir dia 15 deste mês, vc está 13 dias atrasada...