Quanto vale um Pendrive de 16 GB?

Quero comprar um, mas achei caro o preço de R$ 89,00

A marca dele é Kingston DT101G2 16GB

Comments

• Pen Drive de 4 Gb Kingston custa em torno de uns 30 pra 40 R$

Intao eu acho q 16 Gb por 90 R$ nao é caro nao manda bala pode comprar e vale a pena ;)

Mas se vc for comprar o Pen Drive para Assistir Filmes no DVD, melhor vc comprar um HD externo,

HD de 1 Tera vc aranja por 160 conto

;)

• Olha colega, comprando na Internet vc consegue até por menos da metade do preço.....Mas se optar por comprar em loja é essa mesma a média de preço.....(a seis meses atras minha amiga pediu p/ eu comprar na loja pra ela e um de 4 gb custou 40,00 reais.

Eu sempre compro no www.mercadolivre.com.br (segue link direto da mercadoria abaixo):

http://lista.mercadolivre.com.br/pen-drive-16-gb

Caso resolva comprar opte por um vendedor confiável (quanto maiores as qualificações mais eficiente sera a venda) e tente também verificar a opinião dos seus antigos compradores e as perguntas dos novos compradores referentes ao produto. Tire também sua dúvida referente ao frete, forma de pagamento, tempo de entrega, e td sobre o produto se preferir. Cadastre-se no site para isso. (Haa uma observação, sempre compre quando vc realmente tiver certeza, pois apos comprar não podera voltar da decisão (exceto se vc conversar c/ o vendedor e ele aceitar cancelar a compra) caso contrario vc será excluido do site....

Bom é isso, todas as minhas compras derao certo (inclusive pretendo comprar um pen drive de 60gb em breve.....

é isso aí amigo, espero ter ajudado....;)Att.bjo****

• Cara eu tenho um paguei R$ 69,90 no camelo e ele funciona perfeitamente

• Amigo veja no mercado livre, tem pendrives muito baratos, um desses talves saia por uns 40 reais ou até menos na internet.

• MENOS QUE 30 REAIS

COMPREII O MEU DE 30 GB E SÓ CUSTOU 22,90 R$

• que isso vei mt caro deve uns 40 a 60 reais ou entao vai em um arremate no mercado livre sai mais barato !

• Nossa! Só 89,00 R$ Cara eu comprei um de 10 GB por 95,00 R$.

Agora um de 16 GB Original é uns 130 120 R$.

Sign In or Register to comment.