Ele não aceitou transar sem proteção?
Pois foi isso mesmo que eu fiz, meu namorado não quis transar sem camisinha e dei o pé na bund.a nele.
Onde já se viu? Eu tão pura e indolente que lavo minha vagina com bidê pelo menos umas 3 vezes ao dia, sou mais limpa que o Vanish e o Pinho Sol juntos.
Ele veio com a conversa que teriamos que nos prevenir, e eu não contei conversa, enxotei ele da minha vida, se não confia na minha higiene então é rua.
Tenho pra mim que ele ficou com esse receio de transar comigo porque soube que eu me relacionava com vários homens e transava sem camisinha com todos na boate noturna que eu frequentava antes de conhece-lo.
Problema dele, se ele não quer tem quem queira. E próximo telefonema que ele der eu bato com o gancho na cara, só atendo agora quando ele resolver acatar meu pedido.
Estou certa ou não estou?
Comments
mesmo que vc se limpe e tudo, Ele talvez não tenha higiene, e outra, sem proteção corre o risco de vc engravidar e doenças como a AIDS. Abre o zóio kkkk
Sua louca
aff fica perdendo 5 ponto perguntando essas *****
uma hora é casada e dá o ra.bo para pagar o pão
outra hora é namorado aff chega fdp
Que atitude otária essa sua, desculpa aÃ, mas o rapaz só quis te proteger, o problema poderia ser até com ele, ele pode está com algum problema e não quer que você pegue, e só pelo que você lava sua vagina todo dia etc, o que conta é o que está dentro, não a parte de fora, e se fosse você faria um teste de HIV, só pra confirmar se ta tudo bem, que ficar com todos numa boate e transar sem proteção é muita irresponsabilidade e risco. Use camisinha sempre!
Suas histórias são legais não liga pra esse povinho daqui...
é soh mais uma historia
OHOOOOhhhhh minha qrida, pq vc não procura um tratamento?
Vc ja deve ta é muito bixada.
gata qual ha tua ele esta certo não acha ,você e louca.
Por que você cria essas histórias malucas?
Voçe Nao Ta Certa ... Vai Na Esquina Da Augusta E Pergunta Isso Pra Algum Homem
E Veja Oque Eles Vao Falar
Nao Quero Pegar Aids
Isso Que Seu Namorado Pensou!!