ESSA E PRA QUEM TEM XBOX DESTRAVADO !! DUVIDA ?

Eu estou com uma duvida que esta acabando cmg !! Bom eu tenho xbox destravado lt 2.0 e dash 13.599 Ou seja to desatualizado !! aqui perto aonde vende jogos a moça disse que se eu comprar o Jogo Darksiders 2 Vai pedir atualização e ai e so eu dar o sim e vai atualizar somente a dash ! porem fico com medo !! Então e mais vantagem eu pedir pro meu pai atualizar para a lt 3.0 ou Atualizar somente a dash pelo jogo ???

Comments

• pode atualizar sim, afinal muitos ainda estão usando o lt 2.0 e jogando até o pes 2013....

o que vai acontecer é que alguns jogos antigos não rodarão mais vc terá de regravá-los.

alguns exemplos halo reach, mw3, black ops que possuem o ap 2.5 e aqueles jogos que sairam no novo formato xgd3 lançado em setembro de 2011....desde o dead island, gears 3 até os que sairam no final de 2011 quando finalmente foi lançado o lt 3.0.

O mais certo é vc colocar o lt 3.0 custa menos de 60 reais do que comprar um monte de jogos para seu lt 2.0 e depois ter de jogar todos fora.

• Tá louco essa moça quer te ***** mesmo rsrsrs. Ai voçe atualiza sua dash pelo pen drive vou te explicar, pode ficar grande mais leia com calma que vai te ajudar.

1º Voçe baixa uma dash na internet em algum site vou te passar um que eu uso nao tenho participaçao com o site, mais oque e bom para mim eu indico aos outros

http://www.gamesmax.net/

A dash mais nova é a 15574 talvez seu console nao aceite ela direto pois esta ainda na 13.599 ( Talvez nao aceite talvez sim ) ai voçe vai jogando umas depois da sua e antes da 15574 ate chegar na mais atualizada. Pra atualiza pelo pen drive basta baixar a dash que voçe quer e extrair os documentos dentro do pendrive e colocar o pen drive no xbox (Obs: o xbox tem que tar desligado) ai voçe liga e vai apareçe que tem uma nova atualização, pode por sim, vai atualiza tranquilo.

Como voçe pode ver o dark pega na LT 3.0 E NA 2.0 e com no minimo uma dash 14719 basta acessar o link pra conferir

http://www.gamesmax.net/darksiders-ii-xbox-360

Duvidas: [email protected]

Live: Gustavoxboxbr

• pode atualizar a dash sem medo. meu amigo era a mesma coisinha dai ele atualizou pelo max payne 3. e antigamente o menu do xbox dele era ruinzinho e achava o meu melhor ai quando ele atualizou ficou igual ao meu dando pra personalizar o avatar que antes num dava e etc.

entao quando tiver grana atualiza o desbloqueio.e quanto aos jogos num pega so atualizando a dash.

espero ganhar 10 pontos.

• Olha so com a atualização da dash ja da pra se jogar varios lançamentos ta mas e claro que sempre vc corre um certo risco mas fica tranquilo pode atualizar a dash dele.

Mereço melhor resposta

Sign In or Register to comment.