E se sua(seu) namorado(a) tivesse esse costume em familia, você iria achar ruim?
É uma situação bem esquisita pra mim, mas descobri q na familia da minha namorada ela fica pelada(sem sutian sem calcinha) de boa na frente do irmão dela que é so 1ano mais velho que ela,
e ele tbm fica pra troca de roupa e ir no banheiro quando ñ tem visita em casa
e o pai dela tbm e a mae dela tbm ou seja o irmão dela tbm ve ela e a mae pelada (sem nada)
acho mt feio isso, ridiculo oq vcs acham dessa situação?? eu falei com minha namorada que eu achava isso mt feio mas ela achou ruim cmg
Comments
Sinceridade? Esquisito é pouco! Isso chega a ser bizarro! Se eu visse minha mãe e minha irmã peladas, eu nunca mais iria conseguir dormir na vida, namoral. E o pior é que sua namorado vê o pai dela com os bagulho de fora. Eu iria me sentir super desconfortável na sua situação, na boa. Não sei nem o que eu faria.
Acho normal...eu troco de roupa ou fico pelada na frente de qualquer amigo. Inclusive em casa só fico pelada e quem vem aqui já ta acostumado a me ver assim! =]
Sempre fiquei e fico, inclusive de pau duro.. mesmo quando era casado , em frente a minha ex e filhas fica pelado que tem de mais ?? hj moro só, e spo fico pelado ,.. ninguém para bisbilhotar
si voc gosta muito dela conversa com ela e dis que acha isso estranho, si voc gosta dela tem ki supera kada pessoa tem suas manias i abitos i voc ñ podi mudar isso tenti intender os motivos ki voc tera a solução.......
Bom, se é entre FAMÍLIA não vejo problemas...mas realmente é um hábito bem feio e estranho!
é esquisito pra caramba msm, eu ia falar msm coisa se fosse minha namorada viu ...
Nada demais
Se a familia da minha namorada fosse assim eu respeitava de boa,não tenho nada contra isso.... vai ver que eles são naturistas né
vixi,realmente é complicado hein.Olha,como 1 colega aki disse,tem hábitos,manias,se já reclamou então já foi.Pode ser q essa mania seja desde quando tua namorada era criança,aí fik difícil tirar isso.
Fica peladão também e seja feliz!