afffff
eu já tinha parado, aí ela fez outra pergunta falando um monte de novo...
Então beleza, a conta é sua. lol
na real, nem precisava fazer esta pergunta.
Certo, Claro!
Somos "virtuais"!
A net é o único lugar onde você pode "deletar" alguém que lhe incomoda.
Mas isso se não houver envolvimento, é preciso ponderar.
o que houve galerinha?
não entendi
certo
mas ao você bloquear alguem
você mostra que odeia esta pessoa
é melhor simplesmente amar a todos
deixar tudo desbloqueado
A conta e sua
Faça oq vc quiser
http://www.youtube.com/watch?v=NXJM7sWKa94
Boa noite!!
CertÃssima!!!
está certa!! a conta é sua
Só acho que você não deveria levar pro lado pessoal o que houve, mas cada cabeça uma sentença..
Sim, mas não passou de intriga virtual, nada de relevante para sua vida real. Pelo que eu vi, ambos se desculparam posteriormente. Não tens porque continuar nesse clima. Mas faça o que bem entender... Você é maior e deve saber o que faz da sua vida...
Vou dizer algo que aprendi com uma colega minha: se em uma frase ou texto objetivando atacar alguém não citaram seu nome, não vista a carapuça de graça. Nós podemos fazer a pergunta que quisermos, e esta pode estar direcionada a um ou mais pessoas, se quisermos também. Não se dê ao aborrecimento de manter as acusações acesas. Se não dermos razão ao que os outros dizem, logo tudo abrandará no seu devido momento.
Comments
Então beleza, a conta é sua. lol
na real, nem precisava fazer esta pergunta.
Certo, Claro!
Somos "virtuais"!
A net é o único lugar onde você pode "deletar" alguém que lhe incomoda.
Mas isso se não houver envolvimento, é preciso ponderar.
o que houve galerinha?
não entendi
certo
mas ao você bloquear alguem
você mostra que odeia esta pessoa
é melhor simplesmente amar a todos
deixar tudo desbloqueado
A conta e sua
Faça oq vc quiser
http://www.youtube.com/watch?v=NXJM7sWKa94
Boa noite!!
CertÃssima!!!
está certa!! a conta é sua
Só acho que você não deveria levar pro lado pessoal o que houve, mas cada cabeça uma sentença..
Sim, mas não passou de intriga virtual, nada de relevante para sua vida real. Pelo que eu vi, ambos se desculparam posteriormente. Não tens porque continuar nesse clima. Mas faça o que bem entender... Você é maior e deve saber o que faz da sua vida...
Vou dizer algo que aprendi com uma colega minha: se em uma frase ou texto objetivando atacar alguém não citaram seu nome, não vista a carapuça de graça. Nós podemos fazer a pergunta que quisermos, e esta pode estar direcionada a um ou mais pessoas, se quisermos também. Não se dê ao aborrecimento de manter as acusações acesas. Se não dermos razão ao que os outros dizem, logo tudo abrandará no seu devido momento.