O que faria de desconfiasse que se pai trai sua mãe?
Eu to passando por isso agora... primeiro eu sempre via meu pai com telefones secretos pelo celular. Ele tem o maior medo que alguém pegue o celular dele, parece que tem algo ali que ninguém pode saber. E o pior é que o meu trabalha viajando muito pelo interior do estado, o que só faz aumentar a desconfiança. Agora ñ é mais só eu, minha mãe também ta começando a achar algo errado. É mto duro dizer isso mas eu acho que meu pai trai minha mãe. Espero está enganada, mas se um dia haver a confirmação de tal suspeita, nem sei como vou reagir. É brabo isso!!!
Comments
Eu penso que a vida é feita de escolhas e consequências dessas, se seu pai está tendo um caso , essa é uma escolha dele, ele deve ter as razões dele, seja elas quais forem, isso não é o final do mundo, não encare isso como uma catástrofe, isso é normal do ser humano, e terá a sua consequência cedo ou tarde. Deixe que a sua mãe tire as conclusões dela sozinha e tome as decisões dela, caso isso se confirme. Eu, no seu lugar, ficaria bem distante disso, pois cada um opta pela sua vida e também sofre as consequências de suas escolhas, e não devemos sofrer tanto pelas atitudes alheias, pois por mais que tentamos, não conseguimos interferir nisso, então, pense mais na sua vida, na sua caminhada e não tome isso como uma tragédia, você verá o quanto essa atitude será mais prudente para vc, além do que, isso lhe trará mais tranquilidade. E se um dia a sua mãe precisar, esteja lá, para confortá-la, eu acho que isso é o máximo que vc deve fazer.
Um abraço e muita sabedoria para vc.
eu já passei por isso, na minha descunfiança achei um jeito dde ligar para um ´dos números que tinha no celular do meu pai e me passei por ele, e não deu outra descobri toda a farça, faça isso peça para um amigo seu que tenha a voz semelhante a do seu pai e desvenda está incognita.
Vivi isso também...
O melhor é falar com ele, papo de filha pra pai... sozinhos. Espero que cheguem a uma solução, o que não é muito fácil quando existe "outra" por trás.
Não alimente a desconfiança da sua mãe, porque a mãe sabe quando está sendo traÃda... homem sempre deixa furo.
Espero que resolva o assunto e a paz volte a reinar em sua casa.
Beijos
Procuraria saber se é verdade e contaria pra ela.
ainda assim, ele jamais deixará de ser seu PAI.
Q eu faria?? Daria um abraço nele e diria...Até q enfim desenferrujou... Isso se tivesse aquelas mâes idiotas.. Fui pai, hoje sou avô... Bem , na infancia e adolescencia isso é inadimissivel. Temos de dar o exemplo. Agora quando os filhos estão adultos, é hora dos dois decidirem se vale ou não a pena estar juntos. Geralmente é um bay,bay. à isso aÃ.
Nina,
Liga Não!
Isso é problema pessoal entre o seu pai e a sua mãe.
Já passei por isso e a minha imaginação fértil quase acabou com o casamento de deles.
A moça que ligava direto pro meu pai era apenas amiga de trabalho e apaixonada pelo maior amigo dele, hoje eles são casados, são muito felizes e os meus pais são padrinhos de casamento e do primeiro bebê o Alan.
Sinistro mas verdade!
Pense nisso e tenha um ótimo final de semana!
Amiga, isso não é problema seu. Esse homem é seu PAI, não seu MARIDO. Traição é problema conjugal (marido e mulher).
à uma situação difÃcil ... felizmente não passei por isso.
eu tentaria descobrir só para saber a verdade,não diria para minha mãe,porque fazer ela sofrer? Tentaria ser forte para ajudar ela quando ela descobrisse...boa sorte...