qual foi a maior burrada que voçe ja fez ate hoje, e se arrependeu de ter feito?

se o tempo volta se e você podasse fazer tudo de novo oque você varia ?

Comments

• A maior burrada que eu fiz foi ter acreditado em amigos falsos que só queriam meu mau, que só queriam prejudicar meu namoro e na época eu deixei de acreditar em meu namorado pra acreditar nelas e acabei quebrando a cara. No fim eu pude ver que nenhuma delas eram amigas coisa nenhuma, uma era afim do meu namorado e a outra como era infeliz no relacionamento, queria que o meu fosse tbm. Sofri muito nesse tempo, só Deus e eu mesmo pra saber. Hj graças à Deus vivo na minha sem acreditar naquilo que todo mundo fala, parei de falar com uma da que dizia ser amiga e com a outra falo o básico, evito contar da minha vida, e ela é tão cara de pau, que mesmo vendo que estou diferente com ela, mesmo assim vem ficar me chamando aqui em casa. Mas cortei mesmo.

• Bom Dia =)

Interessante a sua pergunta ...

Bom ... eu sou nova ainda, porém já fiz muitas coisas da vida ! Tanto coisas que acho que foram as melhores a serem feitas e outras que tenho muita vergonha até de comentar ! =P

Mais assim amiga, acredito que até as coisas erradas que fazemos nos torna mais forte, nos dá uma experiencia de vida muito boa, nos faz criar opiniões sobre as coisas, a reconhecer o que é o certo e o errado dentro de nossas vidas e a forma pelo qual queremos realmente levar a nossa vida ! =)

Até coisas ruins que fizemos, as burradas pra alguma coisa serviu ! hahaha Nem que fosse para reforçar o pensamento de " NUNCA MAIS farei tal coisa " ...

É errando que se aprende a acertar ! =)

O tempo não volta, infelizmente ou felizmente não sei ... para mim felizmente por que não gostaria de voltar atras fazer, refazer ou desfazer aquilo que já foi feito ! E se pudessemos fazer isso tenho certeza que muita gente mesmo com a oportunidade não viveria o presente e nem o futuro.

Não temos a opção de voltar no tempo, e mesmo assim muitas pessoas só vivem de passado =/ triste.

Ao invés de pensarmos naquilo que já se foi , acho que devemos levar como experiência, colocar a cabeça no lugar, e simplesmente sabendo que a coisa não foi boa, não repeti-la mais e viver o presente e o futuro da melhor forma possivel !

Minha história de vida não foi fácil ... tive momentos muito bad´s mesmo mais não mudaria nada por que o passado me fez quem eu sou hoje ! =)

Fique com DEUS e boa sorte

• Bom, erros todos cometemos, mas creio que nos melhoram como pessoas por nos ensinarem lições. Então, podemos reverter as consequencias de muitos erros pela nossa forma de pensar e agir. Mesmo assim, se eu pudesse teria feito cosas diferentes sim, mas se Deus as permitiu e eu pude aprender algo bom de tudo que fiz, tenho que apenas ser grata por estar aqui hoje e poder seguir em frente. Beijos!

• troquei uma moto em um carro , me arrependo ate hj,mais graças a deus hj tenho o carro que queria e a moto nao eh bem a que quero ,tenho uma twister e quero uma xt 600 hehehe ano que vem com fé em deus eu compro,bjs

• ñ me arrependo d nada do q fiz!!

e sim de ñ ter feito o que podia fazer!!

mas o q passou passou!!

o jeito é pensar q o passado já passou...viver o presente e pensar no futuro!!

• Criar essa conda no YR, é viciante, todo dia tenho que entrar e ficar respondendo questões em relação a vida dos outros rsrsrsr. Não consigo evitar.rsrsrs Se pudesse voltar atraz não criaria....rsrsrs

bjs

• Foi me casar ao 16 anos,me arrependo até hoje,já se passaram 19anos

• Foi responder essa pergunta

Sign In or Register to comment.