A maior burrada que eu fiz foi ter acreditado em amigos falsos que só queriam meu mau, que só queriam prejudicar meu namoro e na época eu deixei de acreditar em meu namorado pra acreditar nelas e acabei quebrando a cara. No fim eu pude ver que nenhuma delas eram amigas coisa nenhuma, uma era afim do meu namorado e a outra como era infeliz no relacionamento, queria que o meu fosse tbm. Sofri muito nesse tempo, só Deus e eu mesmo pra saber. Hj graças à Deus vivo na minha sem acreditar naquilo que todo mundo fala, parei de falar com uma da que dizia ser amiga e com a outra falo o básico, evito contar da minha vida, e ela é tão cara de pau, que mesmo vendo que estou diferente com ela, mesmo assim vem ficar me chamando aqui em casa. Mas cortei mesmo.
O tempo não volta, infelizmente ou felizmente não sei ... para mim felizmente por que não gostaria de voltar atras fazer, refazer ou desfazer aquilo que já foi feito ! E se pudessemos fazer isso tenho certeza que muita gente mesmo com a oportunidade não viveria o presente e nem o futuro.
Não temos a opção de voltar no tempo, e mesmo assim muitas pessoas só vivem de passado =/ triste.
Bom, erros todos cometemos, mas creio que nos melhoram como pessoas por nos ensinarem lições. Então, podemos reverter as consequencias de muitos erros pela nossa forma de pensar e agir. Mesmo assim, se eu pudesse teria feito cosas diferentes sim, mas se Deus as permitiu e eu pude aprender algo bom de tudo que fiz, tenho que apenas ser grata por estar aqui hoje e poder seguir em frente. Beijos!
Comments
A maior burrada que eu fiz foi ter acreditado em amigos falsos que só queriam meu mau, que só queriam prejudicar meu namoro e na época eu deixei de acreditar em meu namorado pra acreditar nelas e acabei quebrando a cara. No fim eu pude ver que nenhuma delas eram amigas coisa nenhuma, uma era afim do meu namorado e a outra como era infeliz no relacionamento, queria que o meu fosse tbm. Sofri muito nesse tempo, só Deus e eu mesmo pra saber. Hj graças à Deus vivo na minha sem acreditar naquilo que todo mundo fala, parei de falar com uma da que dizia ser amiga e com a outra falo o básico, evito contar da minha vida, e ela é tão cara de pau, que mesmo vendo que estou diferente com ela, mesmo assim vem ficar me chamando aqui em casa. Mas cortei mesmo.
Bom Dia
Interessante a sua pergunta ...
Bom ... eu sou nova ainda, porém já fiz muitas coisas da vida ! Tanto coisas que acho que foram as melhores a serem feitas e outras que tenho muita vergonha até de comentar ! =P
Mais assim amiga, acredito que até as coisas erradas que fazemos nos torna mais forte, nos dá uma experiencia de vida muito boa, nos faz criar opiniões sobre as coisas, a reconhecer o que é o certo e o errado dentro de nossas vidas e a forma pelo qual queremos realmente levar a nossa vida !
Até coisas ruins que fizemos, as burradas pra alguma coisa serviu ! hahaha Nem que fosse para reforçar o pensamento de " NUNCA MAIS farei tal coisa " ...
à errando que se aprende a acertar !
O tempo não volta, infelizmente ou felizmente não sei ... para mim felizmente por que não gostaria de voltar atras fazer, refazer ou desfazer aquilo que já foi feito ! E se pudessemos fazer isso tenho certeza que muita gente mesmo com a oportunidade não viveria o presente e nem o futuro.
Não temos a opção de voltar no tempo, e mesmo assim muitas pessoas só vivem de passado =/ triste.
Ao invés de pensarmos naquilo que já se foi , acho que devemos levar como experiência, colocar a cabeça no lugar, e simplesmente sabendo que a coisa não foi boa, não repeti-la mais e viver o presente e o futuro da melhor forma possivel !
Minha história de vida não foi fácil ... tive momentos muito bad´s mesmo mais não mudaria nada por que o passado me fez quem eu sou hoje !
Fique com DEUS e boa sorte
Bom, erros todos cometemos, mas creio que nos melhoram como pessoas por nos ensinarem lições. Então, podemos reverter as consequencias de muitos erros pela nossa forma de pensar e agir. Mesmo assim, se eu pudesse teria feito cosas diferentes sim, mas se Deus as permitiu e eu pude aprender algo bom de tudo que fiz, tenho que apenas ser grata por estar aqui hoje e poder seguir em frente. Beijos!
troquei uma moto em um carro , me arrependo ate hj,mais graças a deus hj tenho o carro que queria e a moto nao eh bem a que quero ,tenho uma twister e quero uma xt 600 hehehe ano que vem com fé em deus eu compro,bjs
ñ me arrependo d nada do q fiz!!
e sim de ñ ter feito o que podia fazer!!
mas o q passou passou!!
o jeito é pensar q o passado já passou...viver o presente e pensar no futuro!!
Criar essa conda no YR, é viciante, todo dia tenho que entrar e ficar respondendo questões em relação a vida dos outros rsrsrsr. Não consigo evitar.rsrsrs Se pudesse voltar atraz não criaria....rsrsrs
bjs
Foi me casar ao 16 anos,me arrependo até hoje,já se passaram 19anos
Foi responder essa pergunta
si