Como conquistar uma menina?

o que devo falar a ela,como abordar uma menina na rua,fale algo que deu certo com vc.

Comments

  • Tenta ser legal,ñ falar besteiras, dar atenção a ela, ser carinhoso....brincalhão, meninas gostam disso!!

  • Manda essa cantada de PEDREIRO "Qual o caminho mais rápido pra conquistar seu coração?"

  • Tente ser vc mesmo primeiro encontre gostos em comum com ela, assim sempre terá assunto com ela, ou lugar para irem juntos, deixe ela perceber que esta afim dela pra não entrar no "friendzone" hahaha, mas sem pressionar ela, aos poucos ela vai conhecer melhor você e talvez gostar de você,

    Seja educado, comprimente sempre que à ver, e não seja desesperado por atenção

    acho que é isso :)

  • Olha, vou dizer o tipo de garoto que ME conquistou, ou seja, nao quer dizer que vc tem que ser assim pois cada garota é conquistada por um certo tipo de menino... Então, ele é calmo, sorridente, de bem com a vida... Carinhoso, gosta de conversar, meu amigão... ele pergunta coisas da minha vida e gosta de me ajudar sempre que possível, me deixa a vontade, nao força nada, joga umas indiretas de vez em quando.. É por esse tipo de menino q me conquista, sendo ele mesmo , de bem com a vida sabe?? Boa sorte ai!!

  • Voce tem q sder vc mesmo,dar todo carinho a ela, e sempre tentar demostrar q esta com ela em todos os momentos, e sempre falar q ela é linda ajuda

  • Querer conquistar uma menina tudo bem agora querer todas ja é pedir de mais. Entao pra se conquistar uma(1) nao todas, voce tem que se aproximar dela, adicionar pelo face conversar no face depois tu pedi o numero do celular dela e fica mandando mensagens o dia inteiro. Depois voce começa a ligar pra ela. O que nao da pra fazer com todas as meninas por que sua atençao vai estar toda direcionada apenas em uma. depois quando voce tiver muita intimidade com ela pergunte onde ela mora e lhe de presentes :)

  • olha eu tomei um fora de uma garota...pq eu era apaixonado por ela e ela disse q naum podia me corresponder.ela foi a unica garota a qual eu fui TOTALMENTE SINCERO E TRANSPARENTE eu fui eu msm...e acabou q eu a conquistei.

  • Seja você mesmo e use de sinceridade sempre.. sinceridade conquista. diga o que quer, o que sente, mais não seja insistente e pegajoso. SEJA HOMEM!

  • Seja cavalheiro, gentil e não debochado!! Acima de tudo, humilde.

Sign In or Register to comment.