Como fazer com que as unhas cresçam rápido, e fiquem bem fortes?

Minhas unhas são fraquinhas e deixei elas crescer um pouquinho, mas tenho medo que elas se quebrem, e gostaria de alguma maneira para que elas cresçam e fortaleçam!

Detalhe: Ja uso bastante base!!!

Obrigada,

Raissa...

Comments

  • Não existem milagres para fazer unhas ficarem fortes, a unica maneira e alimentação com muita vitamina A, não usar muito esmalte, e cortar semanalmente, dentro de 6 mezes elas estarão fortes de novo.

    Beijos

  • Raissa, me ensinaram e p/ mim foi excelente.

    É assim: na própria base vc coloca três gotinhas apenas de creolina, pode achar maluco, mas dá certo.

    PS: no primeiro dia vc sente o cheiro, mas lavando louça e etc..... o cheiro vai embora.

    Fico uma semana com ela, dou um descanso de um dia e faço as unhas normalmente e torna a passar a base.

    Deixa extremamente fortes, portanto não quebram e, foi a solução mais acertada.

    Espero tê-la ajudado.

  • como vc falou, a base ajuda a deixar ela um pouco mais resistêntes... mas o esquema mesmo é cuidado com impactos ou evitar roer elas tbm ^^

  • use um esmalte chamado casca de cavalo...

  • Raissa eu consegui manter minhas unhas fortes desta maneira:Comecei lixando-as quadradas e depois parei de usar esmaltes por um bom tempo, só tirava as cuticlas por causa da acetona, ela acaba com as unhas ai foi fortalecendo.Bjs

Sign In or Register to comment.